1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 2 C. Caparica 1

Pescadores ainda incomodaram sobretudo na parte final…

GRANDOLENSE GANHA NA ESTREIA DO NOVO TÉCNICO

António Gomes, que substituiu Carlos Neves no comando técnico do Grandolense, entrou da melhor maneira no campeonato porque derrotou os Pescadores da Caparica por 2-1 na partida realizada no Estádio Municipal de Grândola a contar para a 14.ª e penúltima jornada da primeira volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com a vitória alcançada a equipa de Grândola não só subiu dois lugares na tabela classificativa como também se isolou no quinto lugar da tabela classificativa, com 22 pontos, mais um ponto que Banheirense mais dois que Comércio Indústria e mais três pontos que Pescadores.

O Costa de Caparica com a derrota sofrida baixou um pouco na tabela classificativa encontrando-se agora em oitavo lugar com 19 pontos, mais um que Charneca de Caparica, mais dois que o Almada e mais três que U. Santiago.

Em relação ao jogo, quem entrou melhor foi a equipa de Grândola que abriu o activo aos 14 minutos por intermédio de Karadas. O jogo foi decorrendo de forma mais ou menos equilibrada mas com mais ascendente da equipa da casa. Contudo, até ao intervalo nada mais significativo aconteceu mantendo-se o marcador com 1-0 favorável ao Grandolense.

Na segunda parte a equipa visitada voltou a entrar melhor e aso 55 minutos aumentou a vantagem para 2-0, agora com um golo de Marco Soares. Depois, um pouco mais tarde, aos 72 minutos, num ataque rápido Danny reduz para 2-1 e os Pescadores voltaram ao jogo passando a incomodar muito mais a equipa do Grandolense que teve que se aplicar bastante para levar a água ao seu moinho.


Na próxima jornada o Grandolense desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva onde defronta o Desportivo Fabril e os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Olímpico do Montijo.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES:





JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores

A aguardar ...


Share on Google Plus