1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandol. 0 Charneca 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandol. 0 Charneca 0

Nulo penaliza ineficácia ofensiva das duas equipas…

GRANDOLENSE AFASTA TREINADOR CARLOS NEVES

O Grandolense empatou a zero com o Charneca de Caparica e em consequência do resultado a direcção do clube resolveu prescindir dos serviços do treinador Carlos Neves. 

No final do jogo as duas partes reuniram-se sendo comunicada ao treinador a decisão que havia sido tomada pelo elenco directivo chefiado por António Gomes.

A repartição de pontos satisfaz muito mais as pretensões do Charneca de Caparica do que os objectivos do Grandolense que pela primeira vez no campeonato não qualquer golo.

Com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas nos 13 jogos realizados a equipa de Grândola está neste momento em 7.º lugar com 19 pontos, menos um ponto que o Comércio Indústria que está em 6.º lugar e menos dois pontos que a União Banheirense que se encontra na quinta posição.

Interessante continua a ser a carreira da equipa da Charneca de Caparica que tem alcançado melhores resultados fora do que em casa. Três vitórias, dois empates e duas derrotas nos sete jogos realizados fora de casa é um registo bastante positivo, sem dúvida. Com 15 pontos, a equipa orientada por Élio Santos ocupa neste momento o 10.º lugar.

Sobre o jogo não há muito para dizer. O resultado de zero-zero é sinónimo de equilíbrio e revela pouca agressividade ofensiva por parte de ambas as equipas embora tenham existido algumas oportunidades de golo para ambos os lados.


Na próxima jornada o Grandolense volta a jogar em casa desta vez com os Pescadores da Caparica e o Charneca de Caparica recebe o líder [Desportivo Fabril] no Campo do Cassapo. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:












Post Bottom Ad

Responsive Ads Here