1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. Indústria 0 Sesimbra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. Indústria 0 Sesimbra 0

Sesimbra pontua pela segunda vez consecutiva…

COMÉRCIO INDÚSTRIA VOLTA A MARCAR PASSO EM CASA

Comércio Indústria e Sesimbra empataram a zero na partida que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, em jogo relativo à 15.ª e última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O nulo registado é sinónimo da falta de eficácia dos jogadores de ambas as equipas que estiveram em dia não. Contudo, importa referir que o mau estado em que se encontra o relvado natural do Campo da Bela Vista também contribuiu um pouco para isso porque as equipas não arriscam para não serem surpreendidas.

Assim sendo, o equilíbrio foi a nota dominante do encontro que decorreu quase sempre sem grandes motivos de interesse e com muito poucas oportunidades de golo de parte a parte. Os setubalenses tiveram uma ou duas na primeira parte mas o Sesimbra também dispôs de algumas em que poderia ter marcado.

Para o Sesimbra o empate acaba por ser um resultado positivo não só porque ter sido um ponto conquistado fora de casa mas também porque foi o segundo jogo consecutivo em que a equipa consegue pontuar, dando assim sinais de que o mau tempo já lá vai e que as coisas estão agora a entrar no bom caminho.

Em termos classificativos a equipa manteve o 15.º lugar mas ficou agora mais perto do Monte de Caparica, que nesta jornada foi copiosamente derrotado não Amora (7-1). As duas equipas estão separadas agora por apenas dois pontos, estando o Beira Mar de Almada a uma distância de cinco pontos e o Almada, a seis pontos.

A equipa sadina já não ganha há três jornadas mas mesmo assim continua bem posicionada na tabela classificativa ocupando o 7.º lugar com os mesmos pontos do sexto [Banheirense] e menos um ponto que o quinto [Grandolense].

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 14 de Fevereiro, o Comércio Indústria recebe o Alcochetense e o Sesimbra desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here