1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochete 3 U. Santiago 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochete 3 U. Santiago 1

A equipa alentejana foi a primeira equipa a marcar…

ALCOCHETENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS

O Alcochetense [depois de duas derrotas consecutivas] regressou às vitórias no jogo que disputou com o U. Santiago no Estádio António Almeida Correia “Foni”, relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória é inteiramente justa e não merece qualquer tipo de contestação mas não foi nada fácil de conseguir devido à prestação da equipa alentejana que até foi a primeira a marcar por intermédio de Abdul quando estavam decorridos apenas cinco minutos de jogo.

O Alcochetense procurou reagir foi equilibrando a partida e aos 35 minutos Feiteira conseguiu chegar à igualdade. Motivada pelo golo marcado a equipa de Alcochete começou a ganhar maior ascendente e até poderia ter ido para o intervalo a ganhar mas a equipa alentejana conseguiu segurar a vantagem.

Na segunda parte o Alcochetense apresentou-se com a mesma vontade com que terminou o primeiro tempo e a equipa de Santiago do Cacém passou por maiores dificuldades resultando daí mais dois golos para a formação orientada por José Pedro que acabou por vencer por 3-1. Albasini (65’) e Ruben Braga (78’) foram os marcadores dos golos do Alcochetense na segunda parte.

Com os pontos conquistados a equipa de Alcochete [que se apresentou em campo com muitas novidades em relação aquilo que vinha sendo habitual] subiu ao quarto lugar da tabela classificativa ultrapassando o Banheirense que [tem os mesmos pontos] empatou em casa com o Charneca de Caparica.

O União de Santiago, que na jornada anterior havia ganho ao Sesimbra, regressou assim às derrotas mas manteve a sua posição na tabela classificativa [11.º lugar com 13 pontos] porque os que seguiam atrás de si também não conseguiram melhor, à excepção do Sesimbra.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o U. Santiago recebe o Monte de Caparica.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here