1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 U. Santiago 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 U. Santiago 4

Amândio Ramião bisou no regresso à Quinta do Conde…

DERROTA SOFRIDA COLOCA ADQC NO ÚLTIMO LUGAR

A ADQC foi derrotada em casa pelo U. Santiago e em consequência disso baixou para o último lugar da tabela classificativa por troca com o Sesimbra que nesta jornada venceu o Almada.

A equipa da Quinta do Conde que se apresentou desfalcada de três elementos importantes [Venâncio, Jardel e Danilo] até foi a primeira a marcar por intermédio de Cláudio aos 22 minutos. A jogar a favor do vento a equipa orientada por Manuel Pinéu teve alguns momento em que se mostrou superior ao adversário mas acabou por consentir a igualdade já relativamente próximo do intervalo com um golo marcado por Abdul.

Na segunda parte a jogar com o vento pelas costas a equipa de Santiago do Cacém assumiu o comando das operações e passou para a frente do marcador com um golo de Amândio Ramião, que marcou à sua anterior equipa.

Depois do golo aconteceu um lance que originou alguma polémica e que terá marcado de forma negativa o encontro. Foi exactamente quando Catarino introduziu a bola na baliza da equipa alentejana com o árbitro a anular por ter considerado que o jogador da ADQC terá jogado a bola com a mão. Segundo os quintacondenses o árbitro assistente deu a sinalética de golo mas o árbitro manteve a sua decisão sendo o jogador que marcou sendo advertido com o cartão amarelo.    

A equipa da casa ficou algo perturbada com a situação e acabou por sofrer ainda mais dois golos que elevaram a contagem para 4-1, um resultado demasiado pesado para a ADQC que sofreu assim um rude golpe.

Este resultado conjugado com os outros registados nesta jornada, nomeadamente do Sesimbra e Beira Mar de Almada, deixaram a equipa da Quinta do Conde numa situação bastante delicada.

O U. Santiago com os três pontos conquistados melhorou um pouco a sua situação em termos pontuais passando agora a totalizar 16 pontos que lhe permitiram a subida ao 11.º lugar.

Na próxima jornada a ADQC a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o U. Santiago joga em casa com a União Banheirense.





A OPINIÃO DOS TREINADORES





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here