ZAMBUJALENSE»» Juniores têm novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ZAMBUJALENSE»» Juniores têm novo treinador

Após o pedido de demissão apresentado por Sérgio Alegria…

JOÃO CARLOS PASSOU A ACUMULAR FUNÇÕES NOS JUNIORES E JUVENIS

A equipa de Juniores do Zambujalemse tem novo treinador desde o início desta semana devido à saída de Sérgio Alegria que apresentou o seu pedido de demissão no final do jogo realizado no passado sábado em casa com a Juventude Melidense que terminou com uma goleada (1-5) favorável à equipa adversária.

Confrontada com a situação, a direcção do clube não só aceitou o pedido como também tratou imediatamente de resolver o problema e a solução encontrada foi endereçar o convite a João Carlos, actual treinador da equipa de Juvenis, que aceitou o desafio passando a acumular funções nos dois escalões: juniores e juvenis.

Tiago Zurga que exercia o cargo de treinador adjunto manteve-se na estrutura técnica que passou agora a ser comandada por João Carlos. Manuel Alegria, seu adjunto nos juvenis também faz parte da equipa de juniores.


A nova equipa técnica foi apresentada ao plantel na passada segunda-feira e foi exactamente nesse dia que começou a trabalhar com vista à recuperação da equipa que vem de uma série de resultados negativos [três derrotas nos últimos três jogos] depois de ter feito um excelente início de época que a levou ao comando da tabela classificativa durante algumas semanas.  

Neste momento a equipa encontra-se em 5.º lugar com menos nove pontos que o Comércio Indústria que é o líder da competição. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here