1-ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Charneca 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

1-ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Charneca 2

Sesimbra continua a marcar passo…

CHARNECA DE CAPARICA OBTÉM A SUA TERCEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

O Sesimbra mesmo jogando em casa não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Charneca de Caparica relativoa à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com derrota sofrida a equipa de Sesimbra caiu no último lugar da tabela classificativa  com menos dois pontos que Beira Mar de Almada e Monte de Caparica.

O Charneca de Caparica que ainda não conseguiu vencer em casa leva já três vitórias conquistadas em terreno alheio [Beira Mar de Almada, Costa de Caparica e Sesimbra] que é o segundo melhor registo do campeonato logo a seguir ao Desportivo Fabril, um facto deveras interessante.

Em relação ao jogo com o Sesimbra o que se pode dizer é que o Charneca de Caparica foi um justo vencedor porque no cômputo geral foi melhor que o seu adversário que jogou abaixo das suas capacidades sobretudo na primeira parte.

A equipa da Charneca de Caparica entrou melhor no jogo e foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos Ruizinho, o primeiro marcado na sequência de um lançamento lateral e aos 17 minutos e o segundo já perto do intervalo (43’).

A conversa tida ao intervalo no balneário fez bem à equipa de Sesimbra que surgiu muito melhor à procura de um golo que a pudesse relançar na partida  mas o Charneca jogando com muita serenidade conseguiu gerir o jogo da melhor maneira alcançando assim os três pontos da vitória que o colocam no 11.º lugar da tabela classifivativa de parceria com o Grandolense.


Na próxima jornada o Sesimbra joga no Lavradio com o Desportrivo Fabril e o Charneca de Caparica recebe o Alcochetense.




A OPINIÃO DOS TREINADORES





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here