TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochete 4 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de dezembro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochete 4 Pescadores 0

Costa de Caparica só teve 50 minutos para preparar o jogo...


ALCOCHETENSE VOLTA A ENCONTRAR O AMORA NAS MEIAS-FINAIS

O Alcochetense venceu os Pescadores da Costa de Caparica por 4-0 e com a vitória conseguida assegurou a passagem às meias-finais da competição onde vai defrontar o Amora pela terceira vez consecutiva, embora de forma alternada.

Na época 2013/2014 as duas equipas defrontaram-se no Campo da Boa Hora, cedido pelo Arrentela, tendo a vitória sorrido aos amorenses que depois disputaram e venceram a final com o U. Banheirense no Estádio Vila Amália, em Sesimbra.

Na época passada (2014/2015) Alcochetense e Amora voltaram a encontrar-se nas meias-finais da competição mas desta vez no Estádio Amónio Almeida Correia “Foni” tendo aí a vitória caído para o lado da equipa de Alcochete no desempate através de pontapés de grande penalidade. Nesta época, a equipa de Alcochete já orientada por José Pedro sagrou-se vencedora ao derrotar o Vasco da Gama de Sines na final disputada no Estádio do Bonfim.  

E agora, quis o destino que as duas equipas se voltassem a encontrar nas meias-finais que se vão disputar no Estádio da Medideira, no dia 25 de Março, sexta-feira santa. Curioso tem sido o facto de a equipa vencedora destes confrontos ter conquistado sempre o troféu.

Nesta eliminatória o resultado não deixa dúvidas quanto ao vencedor. O Alcochetense, que estreou mais um jogador (Yoruba, ex Almada), ao intervalo ganhava já por 1-0 com um golo marcado por Willy, aos 19 minutos. Depois na segunda parte o marcador foi evoluindo com perfeita naturalidade até chegar ao quatro a zero. Marco Véstia (50’), Tiago Carvalho (57’) e Ruben Braga (88’) foram os outros marcadores.

No final da partida José Pedro, treinador do Alcochetense, mostrou-se satisfeito com o resultado obtido pela sua equipa que lhe dá a hipótese de poder continuar a defender o título conquistado na época anterior.

Jorge Amaral, treinador dos Pescadores, por sua vez lamentou o facto de a sua equipa ter tido apenas 50 minutos para preparar o jogo e alertou também para os graves problemas que o grupo de trabalho está a sentir não só devido à falta de condições de trabalho mas também à falta dos compromissos assumidos para com os jogadores que não passaram o Natal da forma como desejavam.

Com o jogo com o Amora adiado para 7 de Fevereiro os Pescadores só voltam a competir no dia 10 de Janeiro quando receberem o Almada. O Alcochetense desloca-se no próximo domingo a Alfarim onde defronta a  equipa local em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.



FLASH INTERVIEW  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here