LIGA EXUBER»» Magos 3 Express Glass 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

LIGA EXUBER»» Magos 3 Express Glass 3

Campeonato só regressa em Janeiro…

MAGOS ESTIVERAM SEMPRE NA FRENTE MAS NÃO CONSEGUIRAM SEGURAR A VANTAGEM

Em jogo relativo à 8.ª jornada da Liga EXUBER de Futebol de 11, disputado no Campo do União da Pontinha, o Magos Futebol Clube empatou a três bolas com a equipa do Express Glass.

Esperava-se um jogo muito disputado e cheio de golos face ao histórico entre as duas equipas e assim foi.

O Magos FC esteve sempre na frente do marcador mas o intervalo chegou com uma igualdade a duas bolas com golos de Fábio Brito e de Herlander Diniz.

Na segunda parte o Magos entrou forte no jogo e marcou o seu terceiro golo aos 12 minutos por Flávio mas contra a corrente do jogo. E, quando a equipa estava mais próxima da vitória, acabou por sofrer o golo do empate através de um penalti.

Até ao final o Magos ainda tentou marcar o golo da vitória mas a igualdade não se alterou.

Nesta partida a equipa do Magos FC alinhou da seguinte forma: França; Nuno Gil, Pablo, Canário, Davide; Nuno Barroso, Fábio Brito, Flávio; Anilson, Pedro Carvalho (cap) e Herlander Diniz. Outros jogadores: Fábio, Hugo Ribeiro, Nuno Silva e Joel.

Na classificação o Magos FC está posicionado em quarto lugar com menos quatro pontos que os três primeiros; Millenium, Luz e Banco de Portugal.

Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato só regressa em 2016 com o Magos FC a defrontar o Montepio, no dia 9 de Janeiro, no campo do Ferroviário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here