JUNIORES»» Benfica goleia Casa Pia (5-1) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

JUNIORES»» Benfica goleia Casa Pia (5-1)

Com Zidane e José Gomes em destaque…

ÁGUIA NÃO DEU QUALQUER HIPÓTESE AO ADVERSÁRIO

O Benfica, que realizou uma exibição bastante convincente, goleou o Casa Pia (5-1) num jogo em que foi claramente superior ao adversário.


Quem entrou melhor na partida, que era relativa à 7.ª jornada em virtude de ter sido trocada a ordem dos jogos na primeira volta, foi o Casa Pia mas o Benfica não demorou muito a pegar no jogo e de um momento para o outro passou a colocar em constante sobressalto a defensiva forasteira que só conseguiu resistir à pressão exercida até aos 21 minutos, altura em que Zidane abriu o activo com um pontapé indefensável desferido de fora da área. 


Quatro minutos depois Gonçalo Rodrigues fez o segundo golo das águias e no minuto seguinte foi José Gomes que ampliou o marcador para 3-0. O jogo estava numa fase bastante movimentada e numa das suas subidas até à grande área contrária os gansos beneficiando de uma grande penalidade reduziram para 3-1, resultado que se manteve até ao intervalo.



Na segunda parte o jogo continuou com a mesma toada e o Benfica aproveitou para dilatar a vantagem com Zidane (50) e José Gomes (57’) a bisarem na partida perante o inconformismo dos casapianos que disputaram sempre o jogo pelo jogo e não se limitaram apenas a defender.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here