JUNIORES»» Benfica 1 Oeiras 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JUNIORES»» Benfica 1 Oeiras 0

Benfica obtém oitava vitória consecutiva...

ÁGUIA CUMPRE SERVIÇOS MÍNIMOS OBRIGATÓRIOS

Em jogo antecipado da 16.ª jornada do campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão o Benfica derrotou o Oeiras pela margem mínima (1-0) num jogo em que até começou bem mas depois com o decorrer do tempo foi perdendo clarividência.

Os encarnados entraram de facto com uma boa dinâmica ofensiva e aos cinco minutos cRiaram a primeira oportunidade por José Gomes. O domínio encarnado era cada vez mais acentuado e aos 12 minutos José Gomes voltou a ameaçar com perigo a baliza forasteira, após cruzamento feito do lado direito do seu ataque por Aurélio Buta.

Por volta dos 22 minutos o Oeiras fez a sua primeira abordagem à baliza adversária por Damien e pouco depois (26’) Eduardo Correia obrigou Fábio Duarte a fazer boa defesa.

O Benfica voltou a pegar no jogo e acabou por chegar ao golo por José Gomes desviando à boca da baliza uma bola entretanto ganha por Francisco Ferreira.

Na segunda parte o jogo baixou de intensidade e tornou-se mais monótono. Embora o sinal mais continuasse a pertencer ao Benfica também o Oeiras ia desenvolvendo algumas jogadas ofensivas e numa delas até conseguiu introduzir a bola na baliza encarnada só que o lance seria anulado por pretensa falta de um jogador do Oeiras, aos 66 minutos.

Até ao final ambas as equipas continuaram à procura de mais golos que acabaram por não acontecer devido não só à falta de eficácia e intensidade da equipa benfiquista mas também à boa réplica dada pelo Oeiras que vendeu cara a derrota.






TREINADORES:

João Tralhão (Benfica): 

"Entrámos bem com um futebol muito dinâmico mas depois baixámos de intensidade"

Em relação ao resultado estamos satisfeitos porque conquistámos três pontos. Quanto à exibição, entrámos bem com um futebol muito dinâmico mas depois baixámos de intensidade e não conseguimos criar os desequilíbrios que queríamos. Na segunda parte poderíamos ter feito algo mais mas os jogadores acusaram algum desgaste devido à sobrecarga de jogos”
      
       


José Taira (Oeiras): 

"O árbitro acabou por nos tirar um golo limpo"

Se o Benfica criou oportunidades na 1.ª parte o Oeiras também as teve e o resultado ao intervalo poderia ser o empate. Na segunda parte o Oeiras foi valente, teve coragem e conseguiu criar situações complicadas mas o árbitro acabou por nos tirar um golo limpo. Estou orgulhoso da minha equipa que se bateu muito bem e conseguiu ombrear com o adversário”   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here