JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de dezembro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Sesimbra tem os mesmos pontos com mais um jogo...

AMORA ESTÁ NA FRENTE DA TABELA SÓ COM VITÓRIAS  

O Amora continua imparável no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

A equipa amorense que conta por vitórias os jogos disputados segue na frente da tabela classificativa mas tem por companhia o Sesimbra que na passada terça-feira foi ganhar a Sines por 4-3, em jogo antecipado da 12.ª jornada que está marcada para o dia 2 de Janeiro de 2016.
  
Nesta jornada mais um jogo, mais uma vitória e mais uma boa exibição que culminou com uma goleada por 7-2 sobre o Vasco da Gama de Sines.

Num jogo de sentido único, a equipa da casa teve de facto uma tarde tranquila e a vitória começou a ser desenhada aos três minutos com um golo marcado por Alex, após marcação de um canto. A desenvolver um futebol bastante agradável a equipa azul foi sempre prática nos processos de jogo e chegou ao intervalo já com uma vantagem confortável com mais dois golos de Edu e um de Roberto. Ao intervalo José Carvalho efectuou algumas alterações na equipa mas esta continuou a praticar o seu bom futebol e sem surpresa Edu fez o seu hat-trick no jogo e ainda houve tempo para Faiad se estrear a marcar e Marcelo fechar a contagem. Nos minutos finais a equipa de Sines marcou dois golos.

Quem se atrasou um pouco nesta jornada foi o Desportivo Fabril e o Ginásio de Corroios que não conseguiram melhor que um empate nas partilhadas que disputaram com o Charneca de Caparica e Pescadores da Caparica, respectivamente. Cinco pontos é agora a desvantagem da equipa do Lavradio para a dupla da frente que tem já mais oito pontos que a formação de Corroios.

Sobre as outras partidas não há muito a dizer porque tudo decorreu dentro da normalidade: o Sesimbra comprovando o seu bom momento de forma venceu o Alcochetense por uma margem bastante confortável; a ADQC que tem vindo a subir de rendimento venceu o Olímpico do Montijo; e o Almada e os Brejos de Azeitão derrotaram o Paio Pires e o Arrentela que ocupam os dois últimos lugares da tabela classificativa.

Entretanto, aqui fica uma chamada de atenção para a próxima jornada que vai colocar frente a frente os dois primeiros classificados na Medideira, onde o Amora recebe o Sesimbra.




Resultados e Classificação


RESULTADOS (10.ª Jornada): Amora 7 Vasco da Gama 2; Sesimbra 4 Alcochetense 1; Fabril 0 Charneca de Caparica 0; Corroios 1 Costa de Caparica 1; ADQC 2 Olímpico 1; Brejos de Azeitão 2 Arrentela 0; Almada 3 Paio Pires 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora e Sesimbra (mais um jogo), 30 pontos; 3.º lugar, Fabril, 25 pontos; 4.º lugar, Corroios, 22 pontos; 5.º lugar, Olímpico e Charneca de Caparica, 17 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica (menos um jogo), 14 pontos; 8.º lugar, ADQC, 13 pontos; 9.º lugar, Brejos de Azeitão, 10 pontos; 10.º lugar, Alcochetense e Almada, 8 pontos; 12.º lugar, V. Gama (mais um jogo), 4 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 14.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (19/12/2015): Amora – Sesimbra; Alcochetense –Fabril; Charneca de Caparica – Corroios; Costa de Caparica – ADQC; Olímpico - Brejos de Azeitão; Arrentela – Almada; Vasco da Gama - Paio Pires.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here