FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal lidera campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal lidera campeonato

II Liga E.Leclerc Seixal

BENFIQUISTAS DO SEIXAL ESTÃO NO PRIMEIRO LUGAR DA ZONA SUL

A Casa do Benfica no Seixal goleou o CDR Cavaquinhas por 7-1na partida que ambos disputaram no Polidesportivo do Casal do Marco, relativa à segunda jornada da Zona Sul da II Liga E.Leclerc Seixal. 

Os benfiquistas que obtiveram a segunda vitória na competição encontram-se em primeiro lugar com seis pontos, tantos quantos tem o União de Fernão Ferro.

Na análise feita ao jogo o treinador da Casa do Benfica, José Glória, disse que “pela disposição táctica das equipas, percebeu-se que o jogo teria de ser de paciência e muita posse de bola. Alertados para esse efeito os jogadores da CBS privilegiaram a posse de bola no meio-campo ofensivo não permitindo assim ao adversário a aproximação à área de baliza. A qualidade de jogo veio ao de cima ao minuto 9 e 10 da primeira parte, quando a CBS concretiza dois golos de seguida, criando no adversário índices de ansiedade que permitiram manter o jogo controlado, saindo para o intervalo com o marcador a registar 3-0. Na segunda parte a toada foi a mesma, com os índices competitivos bem elevados, permitindo chegar a 4-0. Num lance de desconcentração defensiva, o adversário num remate de longe fez o seu primeiro e único golo da partida. Mantendo o tipo de jogo apresentado desde o início do jogo, o resultado avolumou-se terminando num claro 7-1, que espelha bem a superioridade apresentada pela CBS.

Inicialmente a equipa encarnada alinhou da seguinte forma: Ivo Paiva; João Marcelino, Ricardo Brasil (cap.), Rúben Brites e Leo Costa.


Outros jogadores: André Afonso, Fernando Fernandes, Ricardo Duarte (Bart), Tiago Oliveira, Hugo Faria, Bruno Soares (Peska) e Fábio Almeida.


Marcha do marcador: 1-0, Ricardo Brasil (9´); 2-0, João Marcelino (10´); 3-0, Tiago Oliveira (23´); 4-0, Fernando Fernandes (28´); 4-1, aos 29´; 5-1, Ricardo Duarte (30´); 6-1, Rúben Brites (39´) e 7-1, Ricardo Brasil (46´)


Na próxima jornada a realizar no dia 7 de Janeiro de 2016 a Casa do Benfica no Seixal desloca-se a Fernão Ferro para defrontar a equipa local naquele que vai ser o grande jogo da jornada pelo facto de se defrontarem os dois primeiros classificados.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here