1-ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochete 2 Banheirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

1-ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochete 2 Banheirense 1

União Banheirense foi a primeira equipa a marcar…

FOI DIFÍCIL MAS JUSTA A VITÓRIA DO ALCOCHETENSE

O Alcochetense derrotou o União Banheirense por 2-1 na partida realizada no Estádio António Almeida Correia “Foni” relativa à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Como o próprio resultado dá a entender não foi de forma nenhuma um triunfo fácil da equipa de Alcochete que teve que se aplicar a fundo para ultrapassar o adversário que se mostrou sempre bastante competente.

Com os pontos conquistados a equipa de Alcochete manteve o segundo lugar na tabela classificativa a cinco pontos de distância do Desportivo fabril que lidera a competição.
O União Banheirense, apesar de derrotado nesta jornada, manteve também a sua posição [5.º lugar] na classificação mas está já a nove pontos do primeiro lugar.

Nesta partida a equipa da Baixa da Banheira foi a que melhor entrou e em consequência disso colocou-se em vantagem logo aos oito minutos com um golo de Ailton. A equipa da casa reagiu e os 23 minutos André Queijinho igualou o marcador que se manteve empatado até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa de Alcochete assumiu por completo o jogo e partiu em busca da vitória que acabou por conseguir fruto do golo marcado por Ruben Braga, aos 60 minutos. O Banheirense também tentou a sua sorte sobretudo nas transições rápidas mas a defensiva da equipa da casa mostrou-se sempre atenta e acabou por segurar a vantagem que valeu a conquista de uma vitória difícil mas inteiramente justa.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se à Charneca de Caparica e o União Banheirense recebe o Monte de Caparica.




A OPINIÃO DOS TREINADORES








RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

“É uma satisfação enorme ser o líder deste grupo de trabalho”

“Proporcionámos uma óptima tarde de futebol a quem se deslocou ao estádio do Alcochetense. Quem aqui veio não deu por mal empregue o seu tempo porque assistiu a um jogo com o resultado sempre em aberto, disputado por duas boas equipas. O Alcochetense teve maior pendor ofensivo, mais posse de bola, mas nós também tivemos os nossos períodos e as nossas oportunidades de golo, uma delas, daria certamente o golo do ano num remate quase do meio campo sem deixar cair a bola no chão, o Bandeira desferiu um remate à barra do Alcochetense, estava o resultado em 1-1 e nesse período de jogo (em que estávamos muito bem) começámos entusiasmar-nos em excesso e começámos a deixar alguns espaços na nossa defensiva, e aí o Alcochetense através dos seus bons executantes conseguiram chegar ao 2-1. Parabéns ao Alcochetense pela vitória, num jogo em que as três equipas foram muito competentes. Mas hoje, mesmo em cima de uma derrota, devo aqui publicamente dizer que de facto é uma satisfação enorme ser o líder deste grupo de trabalho, não necessitamos de andar sistematicamente a dizer aos quatro ventos que os jogadores pagam para jogar, que não temos campo, que as pessoas para trabalhar diariamente connosco apenas são três, não temos de ter esse discurso, e não temos de nos andar a lamentar de nada, o que temos de fazer é o que temos feito, ou seja, muito trabalho e muita organização e julgo que todos os Banheirenses devem ter muito orgulho nos atletas que honram o emblema que levam ao peito, e é com esta atitude e com este compromisso que honramos o nome do Sr. Torrão, que infelizmente nos deixou, mas decerto está a torcer por nós”.








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here