C. CAPARICA»» Problemas internos criam instabilidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

C. CAPARICA»» Problemas internos criam instabilidade

Criação da SAD é fundamental para dar a volta à situação…

TREINADOR JORGE AMARAL LANÇA SÉRIO AVISO À NAVEGAÇÃO

Jorge Amaral, treinador do Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica, no final do jogo da taça com o Alcochetense, chamou a atenção para os graves problemas que estão a afectar o normal rendimento da equipa.

O técnico fez questão de salientar que “a situação nada tem a ver com a equipa mas sim com questões de ordem interna relacionadas com os dirigentes do clube”.

“Este jogo em Alcochete foi mais um exemplo de quanto é difícil conseguir fazer coisas boas sem trabalhar com um mínimo de condições. Estivemos toda a semana sem treinar e apenas ontem [sábado] conseguimos fazê-lo durante 50 minutos. É evidente que isto nos impede de entrar bem nos jogos e disputá-los de cara a cara com os nossos adversários”, lamentou Jorge Amaral.

“A equipa não desaprendeu de um dia para o outro. O clube tem é que abrir os olhos para poder andar para a frente e não desperdiçar a oportunidade de crescer”, afirmou o Campeão do Mundo de Riade que rematou da seguinte forma:


“O nosso Natal não foi tão bom como desejaríamos porque são já alguns os meses que temos para receber. Estão a faltar-nos ao respeito mas nós não vamos virar a cara à luta porque temos esperança que as coisas se resolvam quanto antes com a criação da SAD que pode trazer uma realidade diferente ao clube”. 


OIÇA AQUI AS DECLARAÇÕES DO TREINADOR:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here