BASQUETEBOL»» Seixal recebe BC de Barcelos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

BASQUETEBOL»» Seixal recebe BC de Barcelos

Para os 16 avos de final da Taça de Portugal…

EQUIPA SEIXALENSE DEFRONTA QUINTO CLASSIFICADO DA LIGA PORTUGUESA


A equipa sénior masculina de basquetebol do Seixal que está a realizar uma época fantástica com 11 vitórias nos 11 jogos oficiais até agora disputados tem vindo a dar cartas também na Taça de Portugal.

Ao ultrapassar a terceira eliminatória da segunda competição mais importante realizada no país a equipa [que participa no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão] apurou-se para os 16 avos de final onde vai defrontar o Basquete de Barcelos que neste momento ocupa o 5.º lugar do Campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol.

O jogo realiza-se no domingo, dia 20 de Dezembro, pelas 18 horas, no pavilhão sede do clube que por certo irá registar uma grande enchente para ver um jogo que está a ser aguardado com grande expectativa dado o excelente momento de forma que a equipa seixalense atravessa.


O clube seixalense pretende fazer do momento uma grande festa e nesse sentido tem também programado um jogo de seniores femininos que se realiza no mesmo local às 16 horas. Trata-se do Seixal – União do Forte, a contar para o campeonato nacional da 2.ª Divisão, da respectiva categoria. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here