AMORA»» Chegou um novo jogador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

AMORA»» Chegou um novo jogador

Fez toda a sua formação no Atlético…

DAVID LUÍS FEZ A SUA ESTREIA NO PASSADO DOMINGO

O Amora Futebol Clube estreou no passado domingo no jogo com o U. Santiago um novo defesa esquerdo, trata-se de David Luís, de 21 anos que vem da AD Carregado, depois de ter passado pelo Alta de Lisboa, Oeiras e ter sido campeão nacional da 2.ª divisão em juniores pelo Atlético Clube de Portugal, clube onde fez a sua formação.

Esta entrada surge na sequência da saída de Filipe Pires para o CD Santo António Lisboa, que disputa a divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa e de Miguel Lampreia estar impedido de dar o seu concurso à equipa por razões de ordem militar.

Após o jogo de estreia, o JORNAL DE DESPORTO [numa parceria com o AMORAFC.COM] falou com o jogador sobre a sua vinda para o clube, a forma como foi recebido, da sua adaptação e dos seus objectivos.

Na pequena conversa que tivemos, David Luiz confessou ter ficado “impressionado com a qualidade do plantel e com as pessoas que me receberam de braços abertos”.

Sobre a sua estreia, o jogador sentiu-se mais ou menos satisfeito. “Já não jogava há mais de um mês e terminei o jogo em esforço. Agora há que trabalhar forte para melhorar e ajudar a equipa a alcançar o que pretende”, referiu.



Oiça aqui a entrevista:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here