ALCACERENSE»» Está sem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ALCACERENSE»» Está sem treinador

 Direcção do clube emite comunicado…

PAULO JACINTO FOI DISPENSADO POR DIVERGÊNCIAS RECENTES

O Atlético Alcacerense que se encontra actualmente em segundo lugar na tabela classificativa com os mesmos pontos do primeiro [Palmelense] está sem treinador.
De acordo com um comunicado emitido pela Direcção do clube, as razões têm a ver com divergências recentes.

Eis o teor do comunicado:

“A Direção do Atlético Clube Alcacerense vem através do presente comunicar a dispensa do treinador Paulo Jacinto, até aqui técnico da equipa sénior, no seguimento de divergências recentes.

Resta um agradecimento pelos serviços prestados que resultam numa prestação notável na época em curso e desejar as maiores felicidades.

Os dirigentes do ACA estudam agora possíveis opções para assumir o comando técnico da equipa sénior”.

O próximo jogo do Atlético Alcacerense no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realiza-se apenas no dia 10 de Janeiro, em casa, contra o Oriental Dragon.




MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

No final deste ano, quero saudar todos os Alcacerenses, sejam sócios do Atlético ou apenas adeptos, desejando-lhes as maiores felicidades para 2016.

Acredito que 2016 fique também marcado pelo crescimento e união da massa associativa do ACA, sendo certo que faremos o que estiver ao nosso alcance, para conseguir esse objetivo. Contamos com todos os Alcacerenses que quiserem estar ao nosso lado na defesa do clube, estejam em Alcácer do Sal ou espalhados pelo país.

Para terminar permitam-me que dirija uma última palavra a toda a direção do clube, atletas e demais colaboradores, que bem conhecem as dificuldades com que nos debatemos diariamente. Deixo-vos o compromisso pessoal de que a equipa que lidero, seguirá o caminho de honrar compromissos. Saberemos exigir, porque cumprimos. Seremos, todos, uma equipa muito forte.

Deixo-vos uma saudação amiga e desejo-vos um excelente ano de 2016!



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here