2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 2 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 2 Lagameças 0

Devido à postura e atitude da equipa de Lagameças…

NÃO FOI TÃO FÁCIL COMO INICIALMENTE PODERIA PARECER

O Estrela de Santo André venceu o Lagameças por 2-0 em jogo relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no complexo desportivo daquela localidade do litoral alentejano.

A vitória é justa mas não foi fácil de conseguir devido essencialmente à entrega dos jogadores do Lagameças que deram tudo o que tinham em campo no sentido de poderem regressar a casa com um resultado positivo.

Na segunda parte a equipa de Santo André esteve melhor e acabou por justificar o triunfo que premeia de certa forma a vontade e o trabalho desenvolvido pelos jogadores que nunca desistiram de procurar a vitória.

Ivan aos 45 minutos de grande penalidade e Edson aos 79 foram os marcadores de serviço da equipa orientada por Joaquim Sezões que igualou o FC Setúbal e o Paio Pires na tabela classificativa e está perfeitamente integrada na luta pela passagem à fase seguinte da competição.

Nesta partida será ainda de referir que ambas as equipas terminaram o jogo com 10 unidades por expulsão de Edson (Santo André) e Nico (Lagameças), precisamente aos 85 minutos

O Lagameças que possui a defesa mais batida do campeonato e o ataque menos concretizador da competição continua assim à procura da sua primeira vitória que teima em não aparecer.


Na próxima jornada o Estrela de Santo André ao Pinhal Novo para defrontar o Oriental Dragon e o Lagameças recebe no seu reduto o FC Setúbal.




A OPINIÃO DOS TREINADORES:






ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:
A aguardar informação

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here