2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 0 Santo André 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 0 Santo André 0

Tiago Teixeira substituiu José Toureiro no comando técnico…

ORIENTAL DRAGON EMPATA NA ESTREIA DO NOVO TREINADOR

Oriental Dragon e Estrela de Santo André empataram a zero na partida que disputaram no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, referente à última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Este foi o primeiro jogo de Tiago Teixeira como treinador da equipa orientalista em substituição de José Toureiro que abandonou o projecto no decorrer da semana anterior em virtude de não estarem a ser cumpridos alguns dos  compromissos assumidos.

Tiago Teixeira transita da equipa técnica do Pinhalnovense clube ao qual o Oriental Dragon está agregado. Com 33 anos de idade, Tiago Teixeira iniciou a sua carreira desportiva como treinador adjunto no Comércio Indústria na época 2006/2007 tendo depois passado pelos juniores do clube sadino, foi observador no V. Setúbal, regressou ao Comércio, depois scout no Barcelona, na época passada adjunto no Atlético e Marítimo B e esta época adjunto no Pinhalnovense.

O empate não foi o melhor resultado para o jogo de estreia de qualquer forma foi positivo e mais um ponto conquistado pela equipa que se encontra na penúltima posição mas continua a acreditar que tem capacidade para fazer melhor.

Para o Estrela de Santo André não foi o resultado desejado porque era a vitória que estava nos seus horizontes mas o futebol é mesmo assim as coisas nem sempre correm como se deseja. Ainda assim, com o ponto conquistado a equipa do litoral alentejano trepou dois lugares na tabela classificativa onde ocupa agora o quinto lugar com nove pontos, mais um que Paio Pires e FC Setúbal.


Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 3 de Janeiro de 2016, o Oriental Dragon volta a jogar no Pinhal Novo onde recebe o FC Setúbal e o Estrela de Santo André volta também a actuar fora de casa, neste caso em Paio Pires.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:






JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:

“Este resultado não estava nas nossas previsões”


“Este resultado não estava nas nossas previsões porque queríamos ganhar o jogo embora estivéssemos com alguma expectativa em relação ao nosso adversário, que não conhecíamos. Por aquilo que fizemos merecíamos a vitória. Ambas as equipas tiveram uma boa entrega em termos de jogo jogado mas nós fomos superiores ao adversário. Não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos na primeira parte e na segunda tivemos mais posse de bola e criámos também algumas situações que não conseguimos concretizar. O adversário em lances de contra-ataque também criou algum perigo para a nossa baliza mas este foi um empate que soube a pouco porque como já disse pelo que fizemos merecíamos a vitória”  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here