2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Palmelense 1

FC Setúbal continua a ser o campeão dos empates…

JOGO FICOU MARCADO PELA GRAVE LESÃO DE PEDRINHO  QUE FRACTUROU O PERÓNIO

O Complexo Municipal de Palmela foi palco de um jogo pouco comum que colocou frente a frente duas equipas [FC Setúbal e Palmelense] que até agora têm utilizado aquele espaço desportivo para a realização dos seus jogos na condição de visitados. Quer isto dizer que desta vez ambos jogaram em casa.

O jogo que fazia parte da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão para além do desfecho final ficou também marcado pela grave lesão do capitão da equipa do Palmelense, Pedrinho, que fracturou o perónio, estimando-se uma paragem forçada nunca inferior a dois meses.

Sobre o jogo importa dizer que apesar do esforço desenvolvido pelas duas equipas no decorrer da primeira parte nenhuma delas conseguiu marcar resultando daí um empate a zero, ao intervalo.

Na segunda parte, o FC Setúbal adiantou-se no marcador com um golo marcado por Carlos Tavares aos 57 minutos. A equipa de Palmela teve então que arregaçar as mangas para alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por ser compensado por isso com o golo da igualdade marcado por Fialho, aos 70 minutos.

Nenhuma das equipas estava satisfeita com o resultado e ambas foram á procura de melhor mas tudo continuou na mesma em matéria de marcador. Já o mesmo não se pode dizer em relação aos jogadores porque Valdo (FC Setúbal) foi expulso aos 75 minutos.

Depois deste jogo o FC Setúbal reforçou o estatuto de campeão dos empates, cinco em sete jogos realizados.  E, quanto ao Palmelense, dizer que manteve a sua posição na tabela classificativa porque em Alcácer do Sal se registou também uma igualdade na partida disputada entre o Atlético Alcacerense e o Moitense.  


No próximo domingo realiza-se a última jornada da primeira volta da primeira fase da competição que vai levar o FC Setúbal a Lagameças e o Atlético Alcacerense a Palmela, naquele que será um dos grandes jogos da jornada. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here