1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Beira Mar 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Beira Mar 1

Para o Beira Mar o empate foi um bom resultado…

PESCADORES PENALIZADOS POR FALTA DE EFICÁCIA DOS SEUS JOGADORES

Pescadores e Beira Mar de Almada empataram a uma bola na partida que ambos disputaram na Costa de Caparica relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Este, não foi de forma nenhuma o melhor resultado para a equipa da Costa de Caparica que vinha de uma vitória alcançada na jornada anterior , em Santiago do Cacém. O objectivo passava pela conquista dos três pontos  mas os caparicanos estiveram num dia de pouco acerto e o melhor que conseguiram foi apenas um golo que valeu o empate.

Para o Beira Mar de Almada que está a precisar de pontos como de pão para a boca a igualdade acabou por ser um resultado razoável porque foi conquistado fora de casa.
Em termos de tabela classificativa os Pescadores estão agora no 7.º lugar com os mesmos pontos do Grandolense e o Beira Mar de Almada ocupa o 14.º e antepenúltimo lugar, em igualdade pontual com a ADQC, seguindo ambos com sete pontos; ou seja, mais três pontos que o Sesimbra que ocupa o último lugar.

Na primeira parte o jogo foi disputado de forma muito muito calculista, algo lento e poucas oportunidades de golo de parte a parte não admirando que o intervalo chegasse com o marcador em branco.

Na segunda parte o Costa de Caparica conseguiu chegar à vantagem com um golo marcado aos 64 minutos por Sérgio Daniel mas passado pouco tempo o Beira Mar empata por intermédio de Leandro com um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade.

A equipa da Costa de Caparica neste período foi superior e criou várias oportunidades de golo que não foram  aproveitadas por falta de eficácia dos seus jogadores, saindo assim penalizada.

Na próxima jornada a realizar apenas no dia 2 de Janeiro os Pescadores deslocam-se à Amora para defrontarem o segundo classificado e o Beira Mar de Almada recebe o Olímpico do Montijo.


Mas antes disso, convém recordar que ambas as equipa se encontram a disputar a Taça AF Setúbal e que por isso mesmo no próximo domingo o Beira Mar se desloca ao Pragal para defrontar o Almada e os Pescadores viajam até Alcochete.



flash interview








JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Neste jogo, perdemos claramente dois pontos”

“Fomos superiores ao Costa de Caparica em todos os aspectos do jogo, tivemos as melhores e o maior número de oportunidades de golo, melhor qualidade de jogo e merecíamos ter ganho o jogo deste domingo. Sei que no futebol nada é justo mas também nada é injusto. Portanto, os resultados que temos tido alguns não são justos e como tal estamos nesta posição delicada. Neste jogo, perdemos claramente dois pontos. Quero dar os parabéns aos meus jogadores porque são enormes face às adversidades que temos tido e dizer que iremos continuar a trabalhar por forma a melhorar alguns aspectos que têm estado menos bem, principalmente na finalização”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here