1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Fabril 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Fabril 3

Equipa da casa foi a primeira a marcar…

OLÍMPICO DO MONTIJO OBRIGOU DESPORTIVO FABRIL A PUXAR DOS GALÕES

O Desportivo Fabril explicou no Campo da Liberdade, no Montijo, as razões porque lidera o campeonato distrital da 1.ª divisão com cinco pontos de vantagem sore os seus mais directos adversários [Alcochetense e Amora].

O jogo, que era de elevado grau de dificuldade, não começou nada bem para os homens do Lavradio que permitiram que o Olímpico do Montijo se adiantasse no marcador logo aos três minutos por intermédio de Cami, que fez assim o seu sétimo golo na competição, assistido por Carlitos.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões a equipa treinada por Manuel Correia teve que puxar dos galões para dar a volta à situação e acabou por igualar aos 22 minutos por intermédio de Tiago Almeida, mantendo-se assim o marcador igualado até ao final da primeira parte.

Na etapa complementar a superioridade do Desportivo Fabril, que possui uma equipa bastante experiente, foi mais acentuada e acabou por conquistar os três pontos da vitória com inteira justiça.

Tiago Almeida, após excelente cruzamento do Adérito, faz de cabeça aos 65 minutos o segundo golo da sua conta pessoal e Silva aos 79 minutos fechou a contagem, tendo o jogo terminado com o resultado de 3-1 para o Fabril.

De referir contudo o bom desempenho da equipa da casa que dificultou ao máximo a tarefa dos fabrilistas sobretudo na primeira metade do encontro, período em que poderiam ter feito mais um ou outro golo.

Com este triunfo, o Desportivo Fabril somou a sua sétima vitória em oito jogos realizados sendo a única equipa do campeonato que ainda não conheceu o travo amargo da derrota. E, para além de ainda não ter perdido qualquer jogo possui também o melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição.

O Olímpico do Montijo baixou para o 11.º lugar mas encontra-se apenas a quatro pontos do quarto lugar e a cinco pontos da última posição que é agora ocupada pelo Sesimbra.       

No final da partida, o treinador do Fabril, Manuel Correia, expulso ao intervalo, em declarações ao nosso jornal não poupou críticas ao árbitro da partida, André Pagaime.


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Alfarim e o Desportivo Fabril recebe o Sesimbra. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here