SESIMBRA»» Chicote já estalou na 1.ª Divisão AFS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SESIMBRA»» Chicote já estalou na 1.ª Divisão AFS

Ricardo Pardal foi afastado do comando técnico…

NOVO TREINADOR SERÁ ANUNCIADO ESTA SEXTA- FEIRA

O Grupo Desportivo de Sesimbra anuncia amanhã, sexta-feira, o nome do treinador que vai substituir Ricardo Pardal no comando técnico da equipa de futebol sénior.

A informação foi avançada ao nosso jornal pelo presidente do clube, Sebastião Patrício, que estava a ultimar os detalhes da contratação que deverá ficar consumada ainda esta noite.

Amanhã será feita a divulgação oficial através do nosso site” adiantou o presidente do clube que prescindiu dos serviços de Ricardo Pardal na passada terça-feira em virtude dos resultados negativos da sua equipa que conquistou apenas um ponto nos quatro jogos realizados.

Depois de uma semana fora do comum pelo facto da equipa ter trabalhado sem técnico principal tudo indica que a situação volte à normalidade já a partir de amanhã com a entrada em funções do novo treinador.

A propósito, recorda-se que no próximo domingo o Sesimbra desloca-se ao Campo Rocha Lobo para defrontar o Monte de Caparica em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here