MONTE DE CAPARICA»» Tem um novo jogador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MONTE DE CAPARICA»» Tem um novo jogador

Para dar mais consistência ao seu sector mais recuado…

NUNO FERREIRA (EX-C. PIEDADE) É A ÚLTIMA AQUISIÇÃO  

O Monte de Caparica, que tem sido alvo de algumas alterações no seu plantel, acaba de assegurar mais um jogador para o seu plantel, neste caso concreto para o seu sector mais recuado para colmatar a recente saída de Albasini para o Alcochetense.

A novidade é Nuno Ferreira, de 27 anos, que estava inactivo há algum tempo. O último clube que representou foi o Cova da Piedade mas antes disso havia também passado pelo Torreense, Olivais e Moscavide e pela formação do Benfica, onde jogou na categoria de Juniores e Juvenis.

José Meireles referiu ao nosso jornal que Nuno Ferreira “é um namoro antigo que por esta ou aquela razão nunca foi possível assegurar. Agora com a saída de mais um central era forçoso arranjar uma solução e o Nuno desta vez acedeu ao meu convite, ou às minhas pressões. É mais um elemento que vêm para ajudar o Monte de Caparica a atingir os seus objectivos”.

Segundo o nosso jornal conseguiu apurar o jogador vai ser inscrito esta quinta-feira no sentido de poder vir a ser utilizado já no próximo domingo, se o treinador assim entender.


A propósito recorda-se que o Monte de Caparica ocupa neste momento o 13.º lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com apenas três pontos conquistados nos quatro jogos realizados.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here