JUNIORES»» Cova da Piedade vence Barreirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de novembro de 2015

JUNIORES»» Cova da Piedade vence Barreirense

Campeonato Nacional de Juniores – 2.ª Divisão

V. SETÚBAL REGRESSA ÀS VITÓRIAS FRENTE AO BEIRA MAR DE ALMADA

O Vitória de Setúbal, que na jornada anterior havia sofrido em Beja a sua primeira derrota no campeonato, regressou às vitórias na recepção ao Beira Mar de Almada.

Os sadinos, que comandam a tabela classificativa com mais sete pontos que o segundo classificado [Despertar], venceram a equipa almadense por duas bolas a zero num jogo em que ficou bem patente a qualidade dos seus jogadores. Os almadenses lutaram de forma abnegada mas foram impotentes para travar o comandante.

Em plano de destaque nesta jornada esteve o Cova da Piedade que venceu o Barreirense por 3-1subindo assim ao terceiro lugar da classificação geral com menos um ponto que o Despertar, mas também com menos um jogo realizado.

Uma vitória traduzida na '”eficácia ofensiva”. Foi desta forma que o treinador Hugo Falcão justificou a primeira vitória em casa, “obtida com a sorte do jogo. A mesma sorte que já faltou noutros jogos”, rematou.

Para Hugo Falcão, “o jogo foi equilibrado, com as duas equipas a disporem de várias oportunidades de golo. A diferença esteve na eficácia. Nós marcámos, o Barreirense não”, concluiu o treinador no final do jogo em declarações ao facebook do clube.

Nesta partida será também de salientar o apoio da equipa sénior. Além da presença do treinador Sérgio Bóris e do capitão Ricardo Aires no balneário, também o director desportivo André Dias esteve no banco num claro sinal de sintonia entre a estrutura de futebol do clube.

Resultado positivo foi conseguido também pelo Pinhalnovense que derrotou o Quarteirense por 2-1, naquela que foi a sua segunda vitória consecutiva.  

Nas outras duas partidas registaram-se outros tantos empates, em Évora na partida entre o Juventude e o Despertar e em Faro no dérbi entre Farense e Olhanense.




RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (11.ª Jornada): Juventude 1 Despertar 1; V. Setúbal 2 Beira Mar 0; Pinhalnovense 2 Quarteirense 1; Farense 3 Olhanense 3; C. Piedade 3 Barreirense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 28 pontos; 2.º lugar, Despertar, 21 pontos; 3.º lugar, C. Piedade, 19 pontos 4.º lugar, Olhanense e Barreirense, 18 pontos; 6.º lugar, Pinhalnovense, 16 pontos; 7.º lugar, Beira Mar de Almada e Farense, 10 pontos; 9.º lugar, Quarteirense e Juventude de Évora, 8 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (05/12/2015): Beira Mar - Despertar; Quarteirense - V. Setúbal; Olhanense – Pinhalnovense; Barreirense -Farense; C. Piedade - Juventude.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here