JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de novembro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Ganharam ambos por 5-1, mesmo jogando fora de casa…

DESPORTIVO FABRIL E AMORA CONTINUAM FIRMES NO COMANDO

Desportivo Fabril e Amora, com cinco vitórias nos cinco jogos realizados, continuam em plano de grande evidência no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, repartindo a liderança da competição com três pontos de vantagem sobre o Ginásio de Corroios que ocupa o terceiro lugar.

Nesta jornada ambos jogaram fora de casa e ambos venceram pela mesma marca: o Desportivo Fabril em Almada e o Amora na Arrentela, por 5-1, números que não deixam margem para dúvidas quanto à superioridade evidenciada sobre os adversários.

No Pragal, a equipa orientada por Pedro Macedo goleou o Almada com golos de Miguel Silva [que abriu o activo de grande penalidade], Bruno, Leo [que marcou por duas vezes] e Galvão. Mas de salientar será também o facto da equipa do Lavradio ter sofrido neste jogo o seu primeiro golo no campeonato.

O Amora também não deixou os seus créditos por mãos alheias em mais um dérbi do concelho do Seixal. Colocou-se cedo em vantagem e aos 20 minutos já ganhava por 2-0, com golos de Pedro e Marcelo. O domínio e o ritmo do jogo foi sempre imposto pelos amorenses mas mesmo à beira do intervalo o Arrentela conseguiu reduzir para 1-2. Na segunda parte o Amora voltou a pegar no jogo e acabou por fazer mais três golos, sendo dois marcados por Marcelo [ que acabou por ser o homem do jogo ao fazer um hat-trick] e o outro obtido por Edu, que fechou a contagem.

Uma referência especial nesta jornada merece também a ADQC que na condição de visitante foi ganhar a Sines, curiosamente pela mesma marca, naquela que foi a sua primeira vitória no campeonato.

De salientar igualmente a goleada imposta pelo Olímpico do Montijo no dérbi realizado no Campo da Liberdade com o Alcochetense e as vitórias dos Pescadores sobre o Charneca de Caparica e do Ginásio de Corroios nos Brejos de Azeitão [com dois golos de Luís, o primeiro dos quais de penalti].



Resultados e Classificação

RESULTADOS (5.ª Jornada): Costa de Caparica 2 Charneca de Caparica 1; Olímpico 5 Alcochetense 2; Arrentela 1Amora 5; Paio Pires – Sesimbra (realiza-se no domingo, às 9 horas); Almada 1 Fabril 5; Brejos de Azeitão 0 Corroios 2; V. Gama 1 ADQC 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Fabril e Amora, 15 pontos; 3.º lugar, Corroios, 12 pontos; 4.º lugar, Olímpico, 11 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica e Costa de Caparica (menos um jogo), 10 pontos; 7.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 9 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 9.º lugar, ADQC e Paio Pires (menos um jogo), 3 pontos; 11.º lugar, Almada e Brejos de Azeitão, 1 ponto; 13.º lugar, Arrentela (menos um jogo) e V. Gama (menos um jogo), 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (14/11/2015): Charneca de Caparica – V. Gama; Alcochetense - Costa de Caparica; Amora – Olímpico; Sesimbra – Arrentela; Fabril - Paio Pires; Corroios – Almada; ADQC - Brejos de Azeitão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here