JOÃO CASIMIRO»» É um treinador disponível - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

JOÃO CASIMIRO»» É um treinador disponível

Tem 49 anos e possui o curso UEFA Basic (2.º nível)…
DEPOIS DE UMA EXPERIÊNCIA EM INGLATERRA ESTÁ DE VOLTA A PORTUGAL

João Casimiro, que na última temporada esteve em Inglaterra a treinar a equipa sénior do Luso Chard, clube de origem portuguesa, na Perry Street League Division 1, está de volta ao nosso país.

O treinador português, de 49 anos, que levou o seu clube à subida de divisão, realizou um bom trabalho mas viu-se na contingência de regressar a Portugal por motivos de saúde de um familiar.

Desta forma, mostra-se disponível para abraçar qualquer projecto que possa surgir, desde que seja do seu agrado.

João Casimiro, com o curso UEFA Basic (2.º nível), desenvolveu grande parte da sua actividade desportiva em diversos clubes da margem sul do Tejo, nomeadamente Amora, Quinta do Conde, Arrentela e Brejos de Azeitão, entre outros.

Experiência enriquecedora


Depois de uma breve passagem por Inglaterra, está de regresso a Portugal. Quais as razões, houve alguma coisa que correu mal?
As razões têm a ver única e exclusivamente com o estado de saúde da minha esposa que foi obrigada a fazer uma intervenção cirúrgica e agora vai ter que fazer outra.



Como foi esta sua primeira experiência no futebol sénior?
Esta minha experiência no futebol sénior foi muito positiva porque levei a equipa à subida de divisão, mesmo com poucos recursos.

Agora que está de volta, qual a sua ideia. Está na disposição de voltar a treinar?
Claro que sim. Agora venho com o objectivo de aceitar uma equipa que tenha um bom projecto e alguma ambição

Há algo mais que queira salientar?
Dizer apenas que esta experiência deu para perceber a diferença do nosso futebol em Portugal e aquele que se pratica em Inglaterra. Isto é uma mais-valia, pois enriqueceu os meus conhecimentos.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here