INATEL»» Bairro do Olival 1 Casa Povo Corroios 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

INATEL»» Bairro do Olival 1 Casa Povo Corroios 1

Foi um resultado que soube a pouco…

CASA DO POVO EMPATA NO JOGO DE ESTREIA DA ÉPOCA 2015/2016

Mais do que a perda de dois pontos, o marco negativo deste jogo foi a lesão grave do atleta David Jerónimo, que logo aos três minutos de jogo fez fractura dupla dos ossos do antebraço esquerdo, ficando agora a aguardar a respectiva cirurgia.


No sempre difícil campo do Bairro do Olival em Alcácer do Sal, a equipa da Casa do Povo de Corroios deu o seu pontapé de saída oficial na época 2015-2016 [ após ter adiado o jogo da jornada inaugural] empatando a uma bola com a equipa local, depois de chegar ao intervalo a vencer.

O jogo foi jogado com virilidade, algumas vezes não devidamente reprimida pela equipa de arbitragem, e no qual a Casa do Povo demonstrou em largos períodos da partida ter argumentos técnicos bastantes para vencer o jogo, facto que só não sucedeu por mera imperícia dos seus atacantes.

Apesar de logo no início do jogo os locais terem estado perto do golo, com um remate à barra, foram os visitantes que se impuseram e após várias perdidas, uma jogada conduzida por Bryan pelo corredor esquerdo, acabou com um remate-cruzamento à barra da baliza dos locais, tendo a bola sobrado para o estreante Dany Pires, que com muita calma rematou forte para o golo, aos 35´.

Na 2ª parte, os locais reagiram e chegaram ao empate logo aos 5´, sem terem feito muito para o merecer. A partir de então o jogo tornou-se algo quezilento e muito disputado a meio-campo, embora nos últimos 10-15 minutos do encontro os visitantes tivessem pressionado mais em busca da vitória, tendo já em tempo de compensação, Artur cabeceado à barra e perdido assim a ocasião de somar os três pontos, que teriam sido justíssimos e que por certo dariam um ânimo muito especial à equipa, neste início de temporada.

Como nota negativa do jogo, fica a grave lesão do atleta David Jerónimo da CPC, também ele estreante, ocorrida logo aos três minutos após choque com um adversário. Fracturou os ossos do antebraço esquerdo, estando agora a aguardar para ser operado.

De registar todo o apoio e colaboração prestadas por elementos ligados á Direcção do clube local, no socorro ao jogador lesionado; cujo louvor e reconhecimento lhes deixamos nestas linhas, porque infelizmente não são muito frequentes estes actos de solidariedade.

Equipa inicial da CP Corroios: Miguel Louro; Casimiro, Filipe Coelho, Luís Duarte e Damas (cap); Artur, Rui Pereira e Marco Barros; Dany Pires, David Jerónimo e André Rodrigues. Jogaram também Bryan, Rómulo, Fábio Castanheira e Sérgio Pires. Diogo Cabecinha (gr) não foi utilizado.

No próximo domingo, dia 29 de Novembro, a CP Corroios desloca-se pelas 15 horas ao terreno do GD Passil.

Resultados da 2.ª Jornada: Bº. Olival 1 CP Corroios 1; Brejos Azeitão 2 Azul Ouro 1; Juv. Sarilhense 1 Juv. Melidense- 1; Cadoços 3 Passil 4 e Lagoa Palha 1 CRI 1.

Lidera o Brejos de Azeitão com 6 pontos, seguido do Bairro do Olival, Juv. Sarilhense, e Juv. Melidense, todos com 4 pontos. Em 5º lugar está o Passil com 3 pontos e em 6.º lugar a Casa do Povo de Corroios, o C.R.I, e Lagoa da Palha todos com 1 ponto. Ainda com 0 pontos estão Azul Ouro e Cadoços.

Vítor Santos
CASA DO POVO DE CORROIOS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here