FUTEBOL INFANTIL»» Encontro de Traquinas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FUTEBOL INFANTIL»» Encontro de Traquinas

As inscrições terminam a 16 de Novembro…

ALCÁCER DO SAL FOI O LOCAL ESCOLHIDO PARA RECEBER O EVENTO

O 1.º Encontro Distrital de Traquinas realiza-se no próximo dia 21 de Novembro (sábado), com horário a definir, no estádio municipal de Alcácer do Sal - Atlético Clube Alcacerense.

A prova destina-se a jovens nascidos nos anos de 2007 e 2008 (de ambos os sexos) e o regulamento do encontro está disponível nos serviços e no site da AF Setúbal.

Segundo o comunicado oficial n.º 62, os clubes têm sempre de confirmar por e-mail, fax ou carta, a sua participação em cada encontro, dentro do prazo limite indicado no Comunicado Oficial, de forma a ser elaborada a respectiva calendarização dos jogos.

Independentemente de os clubes terem liquidado, no início da época desportiva, a taxa de inscrição na prova, por inscrição em encontro, cada equipa paga até à 5.ª feira anterior à realização do mesmo, uma taxa de 5,00€, conforme estabelecido no Regulamento dos Encontros - alínea e).

Se as condições climatéricas não possibilitarem a realização do encontro, a AFS comunicará até à antevéspera da realização do mesmo a anulação/alteração da data.

O prazo limite de inscrição para o 1.º encontro clubes termina impreterivelmente no dia 16 de Novembro (após esta data, por motivo de logística, não serão aceites inscrições para este primeiro evento.


A programação deste 1.º encontro será remetida aos clubes até ao dia 19 de Novembro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here