ATLETISMO»» Corta-Mato Cidade de Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ATLETISMO»» Corta-Mato Cidade de Amora

Corre-se no próximo domingo...
É UMA DAS ÚLTIMAS PROVAS DE SELECÇÃO PARA OS EUROPEUS
A 26.ª edição do Corta-Mato Cidade de Amora realiza-se no próximo domingo, dia 22 de Novembro, no Parque do Serrado, a partir das 9.15 horas.
A prova é disputada por escalões, de benjamins B a veteranos, e reúne os melhores especialistas nacionais com provas dadas ao longo de várias competições internacionais federadas. 
Em 2015, os campeonatos europeus da modalidade decorrem em França, na cidade de Paray Le Monial, a 13 de Dezembro. Tradicionalmente, o crosse de Amora é uma das últimas provas de selecção antes dessa prova internacional.
O Corta-Mato Cidade de Amora está inserido no calendário de provas do Troféu de Atletismo do Concelho do Seixal e enquadra-se nos princípios orientadores do Plano Municipal de Desenvolvimento Desportivo do Concelho, que tem como objectivos promover a prática massiva do desporto, através da corrida ao ar livre em plena natureza; popularizar a prática da corrida de longa distância como variante desportiva acessível a todos; contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e combater o sedentarismo.
A prova é aberta a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, colectividades, grupos informais ou a título individual.

Inscrições
As inscrições estão abertas até às 18 horas do dia 20 de Novembro. Para participar basta preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para o email jfamora@jf-amora.pt ou joaquim.maia@cm-seixal.pt.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here