2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 1 Moitense 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 1 Moitense 4

Ao intervalo o marcador registava 1-1…

MOITENSE MARCA TRÊS GOLOS SEM RESPOSTA NA SEGUNDA PARTE


O Moitense, que na jornada anterior havia perdido em casa com o Paio Pires, redimiu-se do desaire com a vitória agora alcançada em Vila Nova de Santo André no jogo que disputou com o Estrela a contar para a sexta jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa da Moita é inteiramente justa porque no cômputo geral foi a melhor equipa em campo.

O Estrela de Santo André não entrou nada bem na partida e o Moitense aproveitou para se adiantar no marcador com um golo marcado por Gonzaga quando estavam decorridos apenas oito minutos de jogo.

A equipa da casa tentou reagir ao golo sofrido mas as coisas não lhe estavam a sair bem. Ainda assim registava-se algum equilíbrio mas com ligeiro ascendente da equipa forasteira que veio, contudo, a sofrer o golo do empate num lance algo confuso na sequência de um pontapé de canto que suscitou algumas dúvidas quanto ao verdadeiro autor do golo, com uns a dizerem que foi auto golo e outros a dizerem que não.

Ao intervalo registava-se uma igualdade a uma bola que deixava tudo em aberto para a segunda parte. E aqui foi mais notória a diferença pelo menos em termos de golos já o Moitense conseguiu marcar mais três contra zero do seu adversário.

Bruno, Diogo Ribeiro e Rui Martinho foram os marcadores de serviço da equipa da Moita que carimbou assim mais uma vitória no campeonato que coloca a equipa no segundo lugar a quatro pontos do Vasco da Gama de Sines, que tem mais um jogo.

O Estrela de Santo André, apesar da derrota sofrida, manteve a sua posição [7.º lugar] na tabela classificativa.


Na próxima jornada o Estrela de Santo André viaja até Palmela para defrontar a equipa local e o Vasco da Gama recebe no seu estádio o Atlético Alcacerense.  





A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de St.º André:

“Este é um jogo para esquecer por um lado mas para nos lembrarmos por outro”

“Foi um jogo em que entrámos muito mal. Nada nos correu bem. Falhámos praticamente todos os passes, mau posicionamento no terreno, desatenção sobre os lances. Estivemos mesmo muito mal. É um jogo para esquecer por um lado mas para nos lembrarmos por outro, para não voltar a acontecer porque foram erros demasiado primários que o adversário aproveitou para obter uma vitória que justificou plenamente”.



NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Qualidade técnica dos meus jogadores fez a diferença”


“Foi uma vitória justa. As equipas estiveram um pouco mais equilibradas na primeira parte. Nós marcámos primeiro mas depois eles empataram e quando o intervalo chegou a partida estava empatada. Ao intervalo corrigimos algumas coisas e surgimos com um pendor mais ofensivo que nos levou à vantagem com dois golos de bola parada. Em determinado momento da segunda parte com o cansaço dos jogadores começou a haver mais espaço e o jogo a ficou mais partido. Nós apostámos mais nas saídas rápidas para o ataque para desequilibrar e isso foi bem conseguido pelos nossos jogadores que com a sua qualidade técnica individual marcaram a diferença com a obtenção de mais dois golos”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here