2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 St.º André 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 St.º André 0

Sintético do Cornélio Palma deverá ser inaugurado a 12 de Dezembro…

TIAGO GARCIA RESOLVEU NA COBRANÇA DE UM LIVRE DIRECTO

Um golo marcado por Tiago Garcia aos 22 minutos de jogo na cobrança de um livre directo foi quanto bastou para a equipa de Palmela vencer o Estrela de Santo André na partida que ambos disputaram no complexo desportivo municipal a contar para a 7.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A vitória da equipa de Palmela conjugada com os resultados obtidos pelo Moitense e Alcacerense nesta jornada colocou as três equipas igualadas em termos pontuais na segunda posição com apenas menos três pontos que o Vasco da Gama de Sines que lidera a competição mas tem um jogo a mais. Quer isto dizer que a luta entre estas equipas promete continuar acesa até ao final a não ser que aconteça alguma surpresa.

O Estrela de Santo André apesar da derrota sofrida manteve a sétima posição mas nada está ainda perdido porque a diferença para as equipas que seguem à sua frente é miníma; menos dois pontos que o FC Setúbal e menos três que o Paio Pires.

O Palmelense a jogar em casa entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador por intermédio de Tiago Garcia na cobrança exemplar de um livre directo que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes contrário. O Santo André procurou reagir e equilibrou a partida em alguns momentos do jogo mas o maior ascendente pertenceu à equipa da casa.

A segunda parte já foi mais dividida. O Palmelense baixou um pouco as linhas e apostou claramente no contra-ataque criando mais algumas situações para marcar mas o Santo André também lutou bastante na tentativa de poder chegar ao golo da igualdade que acabou por não acontecer. Portanto, venceu a equipa que foi mais eficaz.

Na próxima jornada o Palmelense defronta o FC Setúbal no complexo municipal na condição de visitante e o Estrela de Santo André recebe a equipa do Lagameças.


Sintético do Cornélio Palma será inaugurado a 12 de Dezembro

De referir entretanto, que este terá sido muito provavelmente o último jogo realizado pelo Palmelense no municipal na condição de visitado dado que o sintético do Campo Cornélio Palma deverá ser inaugurado no próximo dia 12 de Dezembro.   



A OPINIÃO DOS TREINADORES:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here