1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 4 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 4 Pescadores 1

Pescadores terminaram o jogo com nove jogadores…

FABRIL JÁ TEM CINCO PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO

O Desportivo Fabril recebeu e venceu no Estádio Alfredo da Silva os Pescadores da Caparica por 4-1em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os pontos conquistados aumentou a vantagem sobre o segundo classificado que passou a ser a partir de agora o Alcochetense, embora esteja em igualdade pontual com o Amora.

Cinco pontos é agora a diferença entre a equipa do Lavradio e os seus mais directos perseguidores. Uma vantagem, sem dúvida importante, mas que ainda não quer dizer muito porque o campeonato ainda nem sequer atingiu o seu  primeiro terço. De qualquer forma, é sempre um privilégio ser comandante com alguma folga para salvaguardar algum percalço que eventualmente possa surgir pelo caminho como de resto já aconteceu tanto ao Alcochetense como ao Amora.

Nesta partida com os Pescadores o facto mais saliente foi o facto de todos os golos terem sido marcados no decorrer da segunda parte.

O Fabril adiantou-se no marcador aos 48 minutos por Espanta na cobrança de uma grande penalidade que originou também a expulsão de Serra, por acumulação de amarelos. Os Pescadores, mesmo jogando com menos um jogador, vinham batendo-se bem mas a partir dos 75 minutos ficaram reduzidos a nove jogadores devido à expulsão de Quarenta e a partir daí tudo acabou por ser diferente.

Aos 78 minutos Jair faz o 2-0 e três minutos depois Tiago Correia aumenta a vantagem para 3-0, deixando o jogo praticamente resolvido. Contudo, os Pescadores – que nunca baixaram os braços, mesmo jogando com nove jogadores, ainda conseguiram reduzir para 3-1 mas logo de seguida Jair [que marcou o segundo da sua conta pessoal], fixou o resultado final de 4-1.   

Depois de um excelente início de campeonato os Pescadores vão já no terceiro jogo consecutivo sem ganhar mas mesmo assim continuam em quarto lugar uma posição verdadeiramente honrosa para quem acabou de chegar da 2.ª Divisão.

Quanto ao Fabril continua de facto a fazer uma prova irrepreensível com seis vitórias e um empate [Amora] nos sete jogos realizados.


Na próxima jornada o Fabril desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico e os Pescadores recebem o Alfarim, na Costa de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here