1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Fabril 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Fabril 3

Setubalenses estiveram um pouco aquém do esperado…

DESPORTIVO FABRIL CHEGOU A ESTAR A VENCER POR 3-0

O Comércio Indústria foi impotente para travar o Desportivo Fabril na partida que ambos realizaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, em jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato distrital da 1.ª Divisão.

A vitória por 3-1 não merece qualquer tipo de contestação porque a equipa do Lavradio puxou dos galões logo de início e cedo se adiantou no marcador com um golo marcado por Espanta, que deixou de facto os setubalenses espantados porque certamente não estariam à espera que tal pudesse via a acontecer tão cedo.

O Comércio ainda tentou remar contra a maré e contra o forte vento que se fazia sentir mas não teve qualquer hipótese de recuperação porque o Desportivo Fabril aumentou para 2-0, por intermédio de Jair, precisamente aos 35 minutos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, a jogar a favor do vento, a equipa sadina foi à procura de minimizar o prejuízo e até teve uma ou outra oportunidade em que poderia ter marcado. Não conseguiu e mais tarde acabou por consentir o terceiro golo marcado de novo por Jair (72’) que sentenciou o jogo.

Depois até ao final o Desportivo Fabril limitou-se a fazer uma boa gestão do jogo enquanto o adversário procurava a todo o custo chegar ao golo de honra que veio realmente a conseguiu já nos últimos instantes da partida na cobrança de uma grande penalidade convertida por Luís Costa.

Com os três pontos conquistados conquistado a equipa fabrilista não só manteve o primeiro lugar como também viu aumentar a sua vantagem em relação ao segundo lugar [que pertence agora ao Amora] para dois pontos, dado que os Pescadores foram surpreendidos em casa pelo Charneca de Caparica.


Na próxima jornada o Fabril recebe os Pescadores e o Comércio Indústria desloca-se a Alfarim.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:



CARLOS RIBEIRO,
treinador do Comércio Indústria

MANUEL CORREIA,
treinador do Desportivo Fabril

Para ouvir clique aqui


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here