1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Olímpico 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Olímpico 3

Charneca realizou uma exibição descolorida…

FOI UM EMPATE QUE SOUBE A POUCO AO OLÍMPICO DO MONTIJO

Charneca de Caparica e Olímpico do Montijo empataram a três bolas na partida que disputaram no Campo do Cassapo relativa à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, somando assim cada um deles um ponto na tabela classificativa.

O Charneca de Caparica foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado de penalti pelo Edson, quando estavam decorridos 30 minutos, resultado extremamente injusto para a equipa do Montijo que foi sempre superior ao seu adversário, em termos de jogo jogado. Pode mesmo dizer-se que a primeira parte foi jogada quase sempre no meio campo do Charneca devido a alguma inércia da equipa que, recorde-se, na jornada anterior haviaganho na Costa de Caparica.

Na segunda parte logo a abrir (54’) Projecto comete falta sendo expulso e na cobrança do livre Edson voltou a marcar colocando o Charneca a ganhar por 2-0. Na reposição da bola em jogo Monteiro reduz para 2-1 mas imediatamente a seguir Pedro Santos faz o terceiro golo do Charneca de Caparica. Pensava-se então que o jogo estava resolvido mas na realidade não foi isso que aconteceu.  

A equipa da casa baixou um pouco as linhas na tentativa de segurar o resultado mas o Olímpico que nunca desistiu do jogo voltou a reduzir a desvantagem desta vez na cobrança de uma grande penalidade convertida por Carlitos. O Montijo moralizado com o golo continuou à procura de mais e alcançou o empate  por intermédio de Cami. Entretanto, Edson que havia sido expulso deixou o Charneca reduzido também a 10 jogadores e até ao final o que se viu foi o Olímpico a carregar à procura do golo da vitória que só não aconteceu por milagre do guarda-redes Jesus que fez uma grande exibição.

Por aquilo que se passou em campo não restam dúvidas que foi um ponto ganho pelo Charneca de Caparica porque fez pouco para o merecer e dois pontos perdidos pelo Olímpico que realizou uma boa exibição e fez tudo para ganhar.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Sesimbra e o Olímpico recebe o Desportivo Fabril, no Montijo.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here