TAÇA DE PORTUGAL»» C. Piedade segue em frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de outubro de 2015

TAÇA DE PORTUGAL»» C. Piedade segue em frente

Nos últimos 15 minutos marcou quatro golos mesmo jogando com menos um…

COVA DA PIEDADE CONSEGUE REVIRAVOLTA SENSACIONAL EM JOGO MEMORÁVEL

O Cova da Piedade está apurado para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, continuando assim a fazer história na prova rainha do futebol nacional.

O apuramento foi conseguido numa partida memorável de futebol disputada no Estádio Municipal José Martins Vieira, com o Alcanenense, que chegou a estar a vencer por 3-0.

As coisas não começaram nada bem para os piedenses que foram para o intervalo a perder por 1-0, com um golo marcado por Marco Cláudio aos 29 minutos.

E se as coisas não estavam bem, ainda ficaram piores a partir dos 46 minutos devido à expulsão de Tiago Rente. A jogar em inferioridade numérica a equipa da Cova da Piedade acabou por sofrer o segundo golo [marcado por Soma] aos 51 minutos e como se isso não bastasse aos 65 minutos consentiu o terceiro do Alcanenense marcado de novo por Marco Cláudio.

Nesta altura pensava-se que tudo estava decidido, mas foi pura ilusão porque os comandados de Sérgio Bóris conseguiram uma reviravolta sensacional que lhe valeu a passagem à fase seguinte da competição.

Com efeito, os jogadores piedenses vestiram o fato-macaco, arregaçaram as mangas e conseguiram reduzir para 1-3, aos 78 minutos por Caramelo que havia entrado ao intervalo, para o lugar de João Santos.

O golo trouxe ainda mais motivação e cinco minutos depois Marco Bicho colocou o marcador em 2-3. O tempo era escasso mas os piedenses continuavam a acreditar e aos 88 minutos Caramelo empatou a partida.

A emoção era cada vez maior e o esforço dos piedenses acabou por ser compensado quando decorria já o tempo extra [90+3’] com o golo obtido por André Ceitil que carimbou o passaporte para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Nesta partida, o Cova da Piedade alinhou da seguinte forma:
Pedro Alves; Luís Dias, Rúben Nunes, Ricardo Aires e Carlos André; Ceitil, Bicho e Falardo; Carlos André (Dâmaso, 60 min), Tiago Rente e João Santos (Caramelo, 46 min).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here