TAÇA AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de outubro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Pescadores 1

Num lance muito contestado pelos Pescadores…

GOLO DA VITÓRIA SURGIU JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

O Alfarim derrotou os Pescadores da Costa de Caparica por duas bolas a uma em jogo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Taça Associação de Futebol de Setúbal mas a vitória que só foi conseguida em período de compensação não foi nada fácil de conseguir.

O Alfarim entrou bem na partida praticando o seu futebol apoiado fazendo uma boa circulação de bola mas quem acabou por inaugurar o marcador foi a equipa da Costa de Caparica num lance de puro contra-ataque concluído por Cavani.

A equipa da casa respondeu por intermédio de Gonçalo Quinta-Feira que obrigou o guarda-redes Hernâni a uma grande defesa evitando assim o golo do empate. E, quando se chegou ao intervalo o resultado era favorável aos Pescadores.

Na segunda parte ambas as equipas continuaram à procura do golo mas só uma delas conseguiu marcar e por duas vezes. Foi o Alfarim e em ambos os casos por jogadores que saltaram do banco, Bruno Correia na cobrança de um livre e Adrien já em período de compensação, num lance muito contestado pelos Pescadores.

Apesar da derrota sofrida a equipa da Costa de Caparica continua com hipóteses de se apurar tal como o Alfarim, que [folga na próxima jornada] vai ter que aguardar pelo desfecho dos Pescadores – Palmelense.


Neste grupo, o Comércio e Indústria segue em primeiro lugar com sete pontos tantos quantos o Alfarim que ocupa o segundo lugar. Na terceira posição estão os Pescadores da Caparica com quatro pontos, em quarto lugar o Vasco da Gama de Sines com tres pontos e na cauda da tabela encontra-se o Palmelense com apenas um ponto.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:

“Jogadores estão de parabéns pela forma como quiseram ganhar”

“Entrada forte do Alfarim sempre com mais bola e com o Costa de Caparica a jogar em contra-ataque declarado, esperando surpreender. Foi o que acabou por acontecer a meio da primeira parte num contra ataque muito rápido. Não foi por isso que deixámos de procurar o golo e de jogar bom futebol. Fruto disso, Gonçalo 5.ª feira obrigou Hernâni à defesa da tarde, após excelente cabeceamento. Ao intervalo alterámos algumas coisas entre elas a saída forçada de Tiago Dias mas mesmo assim conseguimos na 2.ª parte estar sempre por cima do jogo com mais posse e mais perto do golo. Depois, de realçar que dois jogadores que saíram do banco fizeram os golos: Bruno Correia  que fez um golo de grande nível na cobrança de um livre indefensável, e Adrien que havia entrado também em jogo a conseguir no último minuto do jogo com inteira justiça fazer o 2-1. Arbitragem intermitente André Duque que tem capacidade para fazer mais e melhor. 
Depois de muitas ausências por lesão de vários atletas e de termos que fazer substituições também por lesão fica claramente a certeza que o plantel do Alfarim tem um equilíbrio fantástico que me permite ter muita confiança no futuro. Vamos agora preparar bem o início do campeonato numa deslocação muito difícil e esperar uma semana para ver as contas finais do grupo na taça. Parabéns aos jogadores pela forma como quiseram muito ganhar”.

JORGE AMARAL, treinador do Costa de Caparica:

(Não foi possível o contacto com Jorge Amaral” 















Post Bottom Ad

Responsive Ads Here