LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Magos 1 BCP 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Magos 1 BCP 2

As bolas paradas fizeram a diferença…

MAGOS FUTEBOL CLUBE PERDE NO JOGO DE ESTREIA

O Magos FC [nova designação do MG Futebol Clube] recebeu o BCP e perdeu por 2-1 em jogo relativo à primeira jornada da Série B da Liga de Futebol de 11, que continua a ser a maior e a melhor de Lisboa.

No aproveitar esteve o ganho e o BCP aos 12 minutos adiantou-se no marcador na primeira oportunidade que teve, na sequência da cobrança de um pontapé de canto.

O Magos FC lutou, foi em busca do empate e acabou por desperdiçar um penalti aos 28m, após mais uma boa defesa do guarda-redes adversário. Depois desse lance, o Magos ainda tentou chegar ao empate, mas sem sucesso.

Na segunda parte a equipa entrou melhor no jogo e acabou finalmente por empatar por intermédio de Pedro Carvalho, aos 15 minutos, e continuou a mandar no jogo mas aos 23 minutos, nitidamente contra a corrente de jogo, sofreu o segundo golo na cobrança de uma grande penalidade.

Foi um momento duplamente penalizador, porque sofremos golo e passámos a jogar com menos um jogador que foi expulso devido à falta.

Depois desse lance a equipa teve que se reorganizar, lutou bastante e quase que empatava num livre já nos descontos, que embateu na barra.

Apesar da derrota, os jogadores lutaram, esforçaram-se mas não conseguiram os seus intentos porque do outro lado estava uma boa equipa que vai fazer com certeza um bom campeonato, dada a sua qualidade e organização.

O Magos jogou com: França; Gil, Nuno Silva, Canário, Davide; Barroso, Gleydson, Joel; João Rosa, Pedro Carvalho (cap) e Aranda.

Entraram depois: Paulo Luz, Anilson, Marco Cabaço, Jorge, Hugo R e Bruno Santos.

Da Série B, para além do Magos FC fazem parte também o Banco de Portugal, Luz FC, Millenium BCP, Montepio, Vila Verde, Novo Banco, Ferroviário, Exuber Symbol, Express Glass e Sintra 2007.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here