LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Exuber 1 Magos FC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Exuber 1 Magos FC 2

Herlander Diniz e Gleydson marcaram os golos…

MAGOS FUTEBOL CLUBE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

O Magos Futebol Clube venceu a equipa do Exuber Symbol por 2-1 em jogo relativo à 3.ª jornada da Série B da Ligafutebol11.

O jogo foi disputado num campo em mau estado e com períodos de chuva e vento pelo meio.

O Magos entrou forte na partida e fruto do seu domínio acabou com naturalidade por marcar o primeiro golo da partida aos 16 minutos, através de um excelente golpe de cabeça de Herlander Diniz, após a marcação de um canto.

O Exuber tentou reagir ao golo sofrido e aos 24 minutos, contra a corrente do jogo, na sua primeira oportunidade, empatou na sequência de um livre cobrado à entrada da área.

Após o golo, o Magos voltou a assumir o comando do jogo mas o resultado até ao intervalo não viria a sofrer mais alterações.

Na segunda parte o Magos FC entrou bem no jogo e aos 12 minutos, numa boa jogada desenvolvida pelo lado esquerdo por Davide, a bola sobrou para Gleydson que com um remate oportuno fez o segundo golo que se viria a ser o golo da vitória.

O Exuber ainda tentou reagir ao golo sofrido mas não teve sucesso devido ao acerto defensivo do Magos e até poderia ter sofrido o terceiro golo se o seu guarda-redes não tivesse feito duas grandes defesas que evitaram o avolumar do resultado.



Nesta partida, o Magos Futebol Clube alinhou com os seguintes jogadores:  
França; Fábio Brito, Nuno Silva, Nuno Gil, Davide; Nuno Barroso, Joel,
André Pina; João Rosa, Herlander Diniz e Anilson.

Jogaram também: Jorge, Ricardo Calvinho, Gleydson e Andrade.

Na classificação, o Magos Futebol Clube integra o lote dos terceiros classificados juntamente com o Novo Banco e o Millennium BCP com 4 pontos, contra seis do Banco de Portugal e Luz FC.


O próximo jogo do Magos FC realiza-se no domingo dia 1 de Novembro , às 18h30m, no campo do U. Pontinha, contra o Novo Banco 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here