JUNIORES»» V. Setúbal aumenta vantagem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de outubro de 2015

JUNIORES»» V. Setúbal aumenta vantagem

Campeonato Nacional de Juniores – 2.ª Divisão

DERBI TERMINA EMPATADO A ZERO NA COVA DA PIEDADE


Esta jornada tinha dois dérbis da nossa região que terminaram com resultados diferentes.

No Campo Santos Jorge, o Vitória de Setúbal impôs a sua categoria e derrotou o Pinhalnovense por duas bolas a zero, reforçando assim a sua condição de líder porque o Barreirense, segundo classificado, não foi além de um empate na partida que realizou na Verderena com o Quarteirense.
A vantagem dos sadinos passou agora a ser de sete pontos facto que revela bem a superioridade evidenciada ao longo das oito jornadas sobre os demais adversários.

No outro dérbi realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, Cova da Piedade e Beira Mar de Almada empataram a zero, frustrando assim as expectativas de ambas as equipas que procuravam a vitória. No final, quem ficou com mais razões para sair satisfeito foi o Beira Mar de Almada porque estava pior classificado e actuava fora de casa. Apesar do empate, a equipa orientada por Hugo Falcão manteve o terceiro lugar na tabela classificativa.

Surpresa terá sido o empate consentido em casa pelo Barreirense que tinha a obrigação de fazer muito melhor perante uma equipa muito mais modesta, o Quarteirense. De qualquer forma, o resultado até foi um mal menor porque mesmo assim conseguiu manter a sua posição.

Em relação aos outros jogos há a salientar a vitória do Despertar em Faro, que relegou o Farense para o último lugar e também o triunfo do Juventude de Évora sobre o Olhanense.
  

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (8.ª Jornada): Juventude 4 Olhanense 2; Barreirense 2 Quarteirense 2; C. Piedade 0 Beira Mar de Almada 0; Farense 1 Despertar 3; Pinhalnovense 0 V. Setúbal 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 22 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 15 pontos; 3.º lugar, C. Piedade, 13 pontos; 4.º lugar, Olhanense e Despertar, 11 pontos; 6.º lugar, Pinhalnovense, 10 pontos; 7.º lugar, Quarteirense, 8 pontos; 8.º lugar, Beira Mar de Almada e Juventude de Évora, 7 pontos; 10.º lugar, Farense, 6 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (31/10/2015): Olhanense – Barreirense; Quarteirense - C. Piedade; Beira Mar de Almada – Farense; Despertar – Pinhalnovense; V. Setúbal - Juventude.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here