JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de outubro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Olímpico do Montijo atrasou-se…

GRUPO DA FRENTE FICOU REDUZIDO A TRÊS: FABRIL, CHARNECA E AMORA

Desportivo Fabril, Charneca de Caparica e Amora com três vitórias nos três jogos realizados ocupam as três primeiras posições no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão. 

O Olímpico do Montijo, que também fazia parte do grupo da frente, empatou em casa com os Pescadores e baixou para o quarto lugar da tabela classificativa, ficando agora com menos dois pontos que o trio da frente.


Na Quinta do Conde, o Desportivo Fabril orientado por Pedro Macedo não deixou os seus créditos por mãos alheias e triunfou por 4-0 com dois golos de Tiago Farinha e outros dois de Galvão; o Charneca de Caparica que se deslocou à Arrentela triunfou por 3-0 com golos marcados por Nery, Alex e Tiago Correia e o Amora que recebeu na Medideira o Almada venceu por 2-1, num jogo muito disputado a meio campo que foi ganho pela equipa que mais procurou a vitória.


Nesta partida, a primeira equipa a marcar foi o Almada que se adiantou no marcador aos 18 minutos ao qual respondeu o Amora com dois golos marcados por Edvaldo, um aos 28 minutos e o outro já na segunda parte, aos 65 minutos. De salientar, entretanto, que a arbitragem foi muito contestada pelos almadenses após um golo anulado por fora de jogo aos 90 minutos que originou também a expulsão do treinador do Almada.
Nos restantes encontros será de salientar as vitórias obtidas pelo Sesimbra nos Brejos de Azeitão, do Ginásio de Corroios em Sines e do Paio Pires que recebeu o Acochetense no Vale da Abelha.


ADQC, Arrentela e V. Gama são até agora as únicas equipas que ainda não conseguiram qualquer ponto no campeonato, ocupando por isso mesmo as últimas posições.

Resultados e Classificação



RESULTADOS (3.ª Jornada): Olímpico 2 Costa de Caparica 2; Arrentela 0 Charneca de Caparica 3; Paio Pires 2 Alcochetense 1; Amora 2 Almada 1; Brejos de Azeitão 1 Sesimbra 3; ADQC 0 Fabril 4; V. Gama 1 Corroios 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Fabril, Charneca de Caparica e Amora, 9 pontos; 4.º lugar, Olímpico, 7 pontos; 5.º lugar, Sesimbra e Corroios, 6 pontos; 7.º Costa de Caparica (menos um jogo), 4 pontos; 8.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 9.º lugar, Alcochetense, 2 pontos; 10.º lugar, Almada e Brejos de Azeitão, 1 ponto; 12.º lugar, ADQC, Arrentela (menos um jogo) e V. Gama, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (31/10/2015): Costa de Caparica – V. Gama; Charneca de Caparica - Olímpico; Alcochetense - Arrentela; Amora – Paio Pires; Sesimbra -Almada; Fabril - Brejos de Azeitão; Corroios – ADQC.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here