CN SENIORES»» Barreirense 1 Reguengos 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CN SENIORES»» Barreirense 1 Reguengos 1

Foi um jogo com duas partes distintas…

NA PRIMEIRA PARTE ESTEVE MELHOR O REGUENGOS MAS A SEGUNDA FOI TODA DO BARREIRENSE


O Barreirense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Campo da Verderena com o Atlético de Reguengos a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional de Seniores.

Este foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira esteve melhor a equipa alentejana, que apesar d não ter criado grandes situações de apuro para a baliza de Kevin, saíram para o intervalo em vantagem com um golo marcado por Freire, por volta dos trinta minutos.

O Barreirense neste período esteve uns furos abaixo do seu rendimento normal e acabou por ser penalizado por isso.

Na segunda parte, tudo acabou por ser diferente. O Barreirense entrou muito bem no jogo, exerceu grande pressão sobre a equipa de Reguengos, marcou um golo e poderia ter marcado mais alguns se os seus jogadores tivessem estado num tarde de maior inspiração e o árbitro não tivesse escamoteado um golo a Amadeu, que fez esta época o seu primeiro jogo oficial pelo Barreirense.

Em termos classificativos a equipa orientada por Pedro Duarte baixou para o quarto lugar, sendo ultrapassado pelo Juventude de Évora e Cova da Piedade que venceram o Pinhalnovense e o Moura, respectivamente.

Na próxima jornada [que está marcada para sábado, dia 10 de Outubro], a equipa do Barreiro desloca-se a Almancil onde joga com a equipa local que é exactamente o líder da Série H.


PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:

“Demos 45 minutos de avanço ao adversário”


“Entrámos muito apáticos e com pouca intensidade e agressividade de jogo. O Reguengos mostrou mais atitude, mais garra e jogou melhor, embora sem criar jogadas de perigo mas ainda assim esteve sempre melhor e chegou ao golo num erro nosso que foi bem aproveitado por eles. Nós fizemos algumas alterações e entrámos muito fortes na segunda parte, criámos várias oportunidades de golo e chegamos à igualdade a meio da segunda parte. Depois disso exercemos grande pressão sobre o adversário e desperdiçamos mais três ou quatro oportunidades para fazer o segundo golo, sendo duas delas bem claras. Tudo isto para além do árbitro auxiliar ter anulado um golo do Amadeu, que me parece estar em situação regular. 

Não conseguimos o resultado desejado, a vitória, porque demos 45 minutos de avanço ao adversário e isso condicionou a nossa tarefa. Reagimos bem à desvantagem mas não conseguimos chegar à vitória por manifesta infelicidade da nossa parte. Pelas oportunidades claras que tivemos para fazer o segundo golo merecíamos mais que o empate. Há que levantar a cabeça e aprender com os erros cometidos. Parabéns aos meus jogadores que tudo fizeram na segunda parte para alterar o resultado”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here