CN JUNIORES»» Benfica regressa às vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de outubro de 2015

CN JUNIORES»» Benfica regressa às vitórias

Nos últimos cinco minutos…

ÁGUIAS DE GARRAS BEM AFIADAS DERAM A VOLTA AO MARCADOR 

O Benfica, depois de quatro derrotas consecutivas, regressou às vitórias na partida que disputou, no Seixal, com a Académica de Coimbra e ascendeu ao 3.º lugar da tabela classificativa.

Os benfiquistas que tiveram sempre mais bola e foram superiores ao seu adversário, em todos os aspectos, só conseguiram porém consumar o triunfo em tempo de compensação, devido à forma briosa como o adversário se bateu.


Na primeira parte o domínio encarnado foi absoluto e o primeiro sinal de perigo aconteceu aos 22 minutos por Tiago Dias que fez a bola bater estrondosamente na barra da baliza dos estudantes. Depois foi João Filipe e logo a seguir Pedro Rodrigues que voltaram a ameaçar. A pressão era tanta que aos 33 minutos surgiu o golo inaugural marcado de calcanhar por Logan Martin, após excelente trabalho de José Gomes.


Na segunda parte os encarnados continuaram à procura do segundo golo, que esteve à vista por três ocasiões (50, 53 e 57’) mas como não marcaram aproveitaram os estudantes por Xavi (70’), na sequência de um forte remate de Mingachos à barra.


O Benfica acusou o toque e oito minutos depois, numa má reposição de bola de Fábio Duarte, Xavi voltou a mostrar os seus dotes de goleador, fazendo o segundo golo da sua equipa.



A perderem em casa a poucos minutos do fim, com o espectro de sofrerem nova derrota, as águias afiaram as garras e num último fôlego conseguiram dar a volta ao marcador com golos de José Gomes (86’) e Tiago Dias (90+2’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here