2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 0 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 0 Paio Pires 0

Tiveram várias oportunidades mas não conseguiram concretizar…

NULO PENALIZA AS DUAS EQUIPAS QUE FORAM MUITO PERDULÁRIAS EM TERMOS OFENSIVOS


Estrela de Santo André, que realizou o seu primeiro jogo oficial esta época, empatou a uma bola com o Paio Pires na jornada inaugural do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e poderia ter aberto activo logo nos instantes iniciais. Depois, o Paio Pires recompôs-se, conseguiu impor algum equilibrio e também poderia ter marcado, tal como o adversário que no cômputo geral esteve melhor durante os primeiros 45 minutos.

Na segunda parte o jogo tornou-se mais equilibrado com ambas as equipas à procura do golo. As oportunidades foram bastantes mas a verdade é que as defesas se sobrepuseram aos ataques, atingindo-se assim o final do encontro com o marcador em branco.


No final da partida, o treinador do Estrela de Santo André, Joaquim Sezões, disse que a vitória assentava bem à sua equipa, principalmente por aquilo que fez na primeira parte. Enquanto, José Carlos Oliveira, técnico do Paio Pires, considerava justo o empate mas com golos.



Na próxima jornada o Estrela de Santo André não joga [folga] mas o Paio Pires será anfitrião do FC Setúbal que estará de visita ao Campo Vale d’Abelha.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de St.º André:

“A vitória assentava bem ao Estrela principalmente por aquilo que fez na primeira parte”

“Foi um jogo em que fomos superiores ao adversário sobretudo na primeira parte período em que tivemos duas flagrantes oportunidades de golo. Não conseguimos concretizar e fomos para o intervalo penalizados por isso. Na segunda parte o Paio Pires conseguiu equilibrar o jogo e este tornou-se mais dividido, mas nenhuma das equipas conseguiu marcar. O resultado final foi 0-0 mas em minha opinião a vitória assentava bem ao Estrela principalmente por aquilo que fez na primeira parte”.


JOSÉ CARLOS, treinador do Paio Pires:

“O empate aceita-se mas para ser mais correcto deveria ter sido com golos”


“Entrámos mal no jogo e proporcionámos que o adversário tivesse criado uma oportunidade logo a abrir. Depois equilibrámos e tivemos o Ruben isolado e um golo quanto a mim mal anulado na cobrança de um livre em que a bola bate na cabeça de um adversário e o árbitro marca fora-de-jogo. De qualquer forma, eles tiveram mais oportunidades que nós e foram melhores na primeira parte. Ao intervalo fizemos duas substituições e na segunda parte a nossa produção de jogo melhorou de forma considerável e tivemos três ou quatro situações em que podíamos ter marcado com jogadores isolados perante o guarda-redes. Eles também tiveram uma ou outra situação. Portanto, o empate aceita-se mas para ser mais correcto deveria ter sido com golos. Para nós foi um resultado importante porque deixámos de perder e pela primeira vez não sofremos golos”.    


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here