2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 FC Setúbal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 FC Setúbal 2

FC Setúbal entrou no jogo a ganhar…

PAIO PIRES CEDE EMPATE CASEIRO DEPOIS DE TER DADO A VOLTA AO MARCADOR

O Paio Pires, que na jornada anterior tinha empatado em Santo André, recebeu no Campo Vale da Abelha uma das grandes novidades desta nova época desportiva. Estamos a falar do FC Setúbal, formado na sua quase totalidade por jogadores oriundos do Bairro da Bela Vista, que havia conquistado os três pontos no seu primeiro jogo oficial.

O jogo, disputado debaixo de muita chuva que terá dificultado de certa forma a manobra das duas equipas, terminou empatado a duas bolas resultado que satisfaz muito mais os setubalenses que as pretensões paiopirenses, por razões óbvias.

A equipa setubalense começou praticamente a ganhar com o golo madrugador de Etiano, marcado logo nos minutos iniciais da partida. A reacção do Paio Pires foi imediata e num espaço de tempo relativamente curto acabou por dar a volta ao marcador, com golos obtidos por Luís Almeida aos 15 minutos e por Rafa aos 25, atingindo-se o intervalo com o resultado de 2-1 favorável ao Paio Pires.  

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou muito; ou seja, o domínio continuava a pertencer ao Paio Pires apesar da boa réplica dada pela equipa setubalense que acabou por chegar ao empate aos 75 minutos por intermédio de David Pato na cobrança de uma grande penalidade que terá deixado muitas dúvidas aos paiopirenses.

Insatisfeito com o rumo dos acontecimentos, o Paio Pires resolveu arriscar tudo com a intenção de chegar à vitória e até criou oportunidades para isso mas apanhou um valente susto perto do fim porque a equipa sadina também esteve muito perto de chegar ao golo.


Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar o líder isolado do campeonato e o FC Setúbal recebe no municipal de Palmela o Estrela de Santo André, que folgou nesta jornada. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOSÉ CARLOS, treinador do Paio Pires:

“Arriscámos tudo para chegar à vitória mas não conseguimos”

“Foi um jogo típico de inverno com muita chuva que começou um pouco mais tarde e condicionou um pouco o aquecimento mas eles entraram melhor e fizeram logo o golo. Nós reagimos, colocámos a bola no chão, criámos oportunidades e conseguimos dar a volta ao resultado. Até ao intervalo continuámos com o jogo controlado, tivemos mais uma ou outra oportunidade anuladas pelo guarda-redes e ganhámos vários cantos mas não conseguimos concretizar. Na segunda parte tudo continuou igual, nós continuámos a falhar golos e depois num lance que o árbitro entendeu assinalar penalti, o adversário consegue o empate. Voltámos a insistir no ataque, continuámos a desperdiçar oportunidades e depois quase a acabar eles tiveram um lance em que poderiam ter voltado a marcar. Nós arriscámos tudo fazendo algumas trocas posicionais de jogadores mas não conseguimos chegar à vitória porque nos faltou alguma criatividade e em alguns momentos acusámos alguma ansiedade contra uma equipa que teve demonstrou muita atitude, alguma qualidade e um grande poder físico”.  



MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

“Estamos muito satisfeitos com o rendimento da equipa até agora”


“Na primeira parte apesar de entrarmos a ganhar não estivemos concentrados e sofremos dois golos que originaram a reviravolta no resultado. Na segunda parte estivemos muito melhor, toda a gente lutou, conseguimos empatar e até poderíamos ter passado para a frente no marcador. De qualquer forma, parece-me que o resultado é justo. A outra equipa sabe jogar à bola e é bastante forte mas nós batemo-nos muito bem e conquistámos mais um ponto. Foi muito bom. Estamos muito satisfeitos com o rendimento da equipa até agora porque ainda não perdemos neste campeonato. Começámos agora mas está a ser fantástico”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here