1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 3 Monte Cap. 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 3 Monte Cap. 0

Treinadores têm opiniões contraditórias sobre o jogo…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA NÃO DÁ QUALQUER HIPÓTESE AO ADVERSÁRIO

O Comércio Indústria, que na jornada anterior havia imposto um empate em Alcochete, obteve nesta segunda jornada mais um excelente resultado. Desta vez, uma vitória por números claros (3-0), no jogo que disputou no Campo da Bela Vista com o Monte de Caparica, que deixa em aberto boas perspectivas em relação ao futuro.

Apesar de algumas boas oportunidades criadas por ambas as equipas [nos instantes iniciais para o C. Indústria e por volta da meia hora para o Monte de Caparica com Bruninho a atirar à barra], a primeira parte terminou com o marcador em branco.

A segunda parte não podia ter começado melhor para a equipa setubalense que se adiantou no marcador aos 48 minutos com um golo marcado por Sousa. O Monte de Caparica acusou o golo pela negativa e alguns minutos depois sofreu o segundo que foi obtido por Diogo e pouco tempo depois o terceiro por intermédio de João Monteiro.

No final do encontro ambos os treinadores falaram à nossa reportagem mas curiosamente tinham opiniões diferentes sobre o que se havia passado em campo.

Carlos Ribeiro considera que a sua equipa fez a sua “melhor primeira parte em jogos oficiais e na segunda parte fizemos ainda melhor. Para além do resultado fizemos também uma grande exibição que deixou toda a gente, [onde se incluem directores e adeptos], completamente maravilhada”

José Meireles, por sua vez, não partilha da mesma opinião porque no seu entender “o Monte de Caparica foi melhor e criou as melhores oportunidades na primeira parte”. Contrariando as declarações de Carlos Ribeiro, José Meireles disse também que “a partir de determinada altura o jogo tornou-se penoso para quem assistia, com muitos passes falhados e muita bola pelo ar. Jogava-se mesmo mal”.

Seja como for uma coisa é certa, o que fica para a história é o resultado e a vitória do Comércio Indústria, por 3-0.


Na próxima jornada a equipa setubalense desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC e o Monte de Caparica recebe os Pescadores da Costa de Caparica, num dérbi sempre apetecível. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria:

“Para além do resultado fizemos também uma grande exibição”

“Entrámos muito bem no jogo e logo no primeiro minuto podíamos ter feito golo. Fizemos sem dúvida alguma a nossa melhor primeira parte em jogos oficiais e na segunda parte fizemos ainda melhor. Fomos claramente superiores ao adversário. Os números dão a ideia que foi fácil, mas não foi isso que aconteceu. Defrontámos um adversário com muito valor e uma equipa que vai certamente dar que falar neste campeonato que se apresenta bem organizada. Nós fomos muito superiores. Fizemos três golos mas podíamos ter feito mais porque controlámos o jogo em todos os sectores do campo. Fizemos uma grande exibição fruto de um trabalho excepcional dos jogadores, que tiveram uma entrega quase sem limites e uma concentração a 100%. Para além do resultado fizemos também uma grande exibição que deixou toda a gente, onde se incluem diretores e adeptos, completamente maravilhada”.   



JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Se fossemos para o intervalo em vantagem não seria escandaloso”


“Num campo muito pesado, assistiu-se a um jogo muito musculado e não tão bem jogado, com duas partes destintas. Na primeira, o Monte foi melhor criou as situações mais perigosas e aos 30 minutos enviámos uma bola à barra pelo Bruninho, na sequência de um canto. Cinco minutos mais tarde, o mesmo jogador voltou a ter nos pés o golo quando apareceu na cara do guardião contrário e disparou ao lado. Se ao intervalo fossemos em vantagem não seria escandaloso. Na segunda metade entrámos a perder. Houve jogadores que baixaram os níveis de concentração e acabámos por permitir que o adversário chegasse à vantagem. Após este golo, foi visível o enervamento de alguns atletas e quando voltávamos a conseguir estabilizar sofremos mais um golo de forma infantil que acabou com o resto das esperanças que ainda tínhamos. A partir daqui, o jogo tornou-se penoso para quem assistiam, com muitos passes falhados e muita bola pelo ar. Jogava-se mesmo mal mas mesmo assim viríamos a sofrer novo golo em nova desconcentração total. Quero no entanto dar os parabéns a todos os atletas que deram tudo dentro de campo e nunca desistiram”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here