TAÇA DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 0 Leixões 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

TAÇA DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 0 Leixões 2

Formação de Matosinhos teve que sofrer para seguir em frente…

A EQUIPA DE PINHAL NOVO SÓ CEDEU NO PERIODO DE PROLONGAMENTO

O Pinhalnovense enquanto teve forças e poder físico bateu-se muito bem perante um adversário de um escalão superior que só conseguiu desatar o nó elaborado pela equipa da casa no prolongamento.

Os bébés de Matosinhos tiveram assim que suar as estopinhas para seguir em frente na Taça de Portugal.

O jogo que ficou marcado pelas lesões de Bruno Grou (19’), Mauro Bastos (45+2’) e Taha, guarda-redes do Leixões (64’), não foi de grande qualidade. Aliás, a primeira parte decorreu mesmo sem qualquer tipo de interesse.

Na segunda parte as coisas melhoraram um pouco porque a bola passou a andar mais vezes perto das balizas só que os jogadores das duas equipas pareciam estar em tarde de fraca pontaria. Contudo, à equipa de Pinhal Novo valeu por duas ou três vezes o seu guarda-redes, André Marques e numa ou outra situação o guardião do Leixões.

Perante este cenário não admirou que o tempo regulamentar tivesse terminado com o resultado em branco.

No prolongamento, revelando melhor frescura física a equipa de Matosinhos conseguiu finalmente marcar por intermédio de Miguel Ângelo [que havia saltado do banco poucos minutos antes] numa jogada de contra-ataque.

Neste período, a equipa do Pinhal Novo não parecia a mesma e os forasteiros acabaram por fazer o 2-0, por Bruno Lamas, que ditou o resultado final e a consequente eliminação da equipa orientada por Paulo Mendes.


Das três lesões que aconteceram neste jogo a mais grave foi a de Mauro Bastos que havia entrado a substituir o seu companheiro de equipa Bruno Gou que também saiu lesionado. O encontro aproximava-se do intervalo e Mauro Bastos lesionou-se sozinho. Inicialmente suspeitava-se que fosse ao nível da tibiotársica mas segundo o médico do Leixões deveria ser no tendão de aquiles. O jogador acabou por sair do campo em maca e depois foi transportado para o hospital a fim de ser avaliado.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here