TAÇA AF SETÚBAL»» Nomeações - 3.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Nomeações - 3.ª jornada

Paio Pires – Sesimbra disputa-se este sábado, às 15 horas

MIGUEL JACOB DIRIGE NO CASSAPO O DÉRBI ENTRE CHARNECA E ALMADA

A Taça da Associação de Futebol de Setúbal prossegue este fim-de-semana com a realização da 3.ª jornada da fase de grupos que no seu conjunto engloba oito jogos, dois por cada grupo.

O Beira Mar de Almada que lidera o Grupo A, com quatro pontos, poderá dar um passo extremamente importante para o apuramento, em caso de vitória sobre o Oriental Dragon, mas se forem estes a vencer, o caso muda de figura. No Lavradio, o Fabril que estreia o novo técnico [Manuel Correia] tudo vai fazer para ganhar ao Grandolense porque o seu objectivo também passa pela passagem à fase seguinte da competição. Para o Grandolense este será praticamente um jogo decisivo porque em caso de derrota fica praticamente afastado de se intrometer na luta.

No Grupo B, liderado pelos Pescadores [que folgam nesta jornada] e pelo Alfarim, realizam-se dois jogos que poderão ser bastante interessantes. Em Setúbal, o Comércio e Indústria vai certamente colocar à prova a equipa de Alfarim que não vai querer perder a oportunidade para se isolar no comando e em Sines onde o Vasco da Gama vai com toda a certeza lutar pelo triunfo perante um adversário ainda em formação mas com muito bons resultados conseguidos nesta pré-época.

O Campo do Cassapo vai colocar frente a frente os dois primeiros classificados do Grupo C, Charneca de Caparica e Almada, que se encontram separados apenas por um ponto na tabela classificativa com vantagem para a equipa da casa, que tem mais um jogo realizado. Por se tratar de um derby é sempre um jogo de resultado imprevisível. No outro jogo do grupo vão defrontar-se, no Campo Rocha Lobo, duas equipas [Monte de Caparica e ADQC] que peocuram amealhar o maior número de pontos possíveis. Vamos aguardar para ver quem vai ser a mais forte.

O Grupo D tem um jogo antecipado para sábado, precisamente o Paio Pires – Sesimbra que se realiza no Campo Vale d’Abelha, local onde no domingo a equipa feminina do Paio Pires defronta à mesma hora (15 horas) a formação do Quintajense para o campeonato nacional de promoção.

O Paio Pires, a jogar em casa, vai tentar alcançar os seus primeiros pontos na competição mas a tarefa não se apresenta fácil porque o adversário para além de ser de um escalão superior já sabe o que é ganhar em terreno alheio. No Vale da Amoreira, a União Banheirense [que nos dois jogos realizados obteve dois empates] vai procurar a sua primeira vitória. E os montijenses será que permitem, é esta a questão…




Os árbitros nomeados são os seguintes:

GRUPO A
Beira Mar de Almada – Oriental Dragon (Marcos Duarte, Núcleo de Almada / Seixal)
Fabril – Grandolense (Fábio Varanda, Núcleo do Barreiro)

GRUPO B
Com. Indústria – Alfarim (Rui Nunes, Núcleo de Almada / Seixal)
V. Gama – Palmelense (João Bernardo, Núcleo de Setúbal)

GRUPO C
Monte de Caparica – ADQC (André Pagaime, Núcleo do Pinhal Novo)
Charneca de Caparica – Almada (Miguel Jacob, Núcleo do Barreiro)

GRUPO D
Paio Pires – Sesimbra (Sérgio Jesus, Núcleo do Barreiro)

U. Banheirense – Olímpico do Montijo (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here