QUINTA DO CONDE»» I Torneio Seniores ADQC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

QUINTA DO CONDE»» I Torneio Seniores ADQC

De acordo com a organização o torneio é para ter continuidade…

JOGOS TERÃO A DURAÇÃO DE 60 MINUTOS COM DUAS PARTES DE 30

A ADQC vai organizar no próximo dia 5 de Setembro, no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde, um torneio triangular de futebol.

As equipas participantes são a ADQC [que esta época subiu à 1.ª Divisão Distrital], o Charneca de Caparica [11.º classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão] e o Palmelense [que nesta temporada de 2015/2016 participa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão].

O torneio que vai ter a sua primeira edição funciona como mais uma jornada de preparação para os compromissos dos clubes nas competições onde vão participar. E de acordo com a organização é para ter continuidade nas próximas temporadas.

O torneio, que tem início às 15h30m, será realizado no sistema de todos contra todos mas os jogos terão apenas a duração de 60 minutos com duas partes de 30 e no final de cada jogo será efectuada uma série de cinco grandes penalidades para desempate caso seja necessário.

As substituições são volantes e ilimitadas e a primeira forma de desempate é a maior diferença de golos em todo o torneio, depois o maior número de grandes penalidades marcadas, maior número de golos marcados em todos os jogos, menor número de golos sofridos em todos os jogos e por último sorteio por moeda ao ar.

PROGRAMA DE JOGOS
 - 15H30 - Palmelense x Charneca da Caparica
- 16H50 - ADQC x Palmelense

- 18H10 - ADQC x Charneca da Caparica

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here